terça-feira, 24 de novembro de 2015

Capítulo Final: O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN


  O Livro de Ouro de Saint Germain
Capítulo Final

DESCRIÇÃO DO CONCLAVE DE
ANO NOVO NO ROYAL TETON,
 POR SAINT GERMAIN
1º DE JANEIRO DE 1935

Com grande alegria, contarei brevemente algo da atividade que se desenvolveu à noite no Royal Teton.

Duzentos e quatorze Mestres Ascensionados estavam presentes e os doze de Vênus.”O olhar que tudo vê” tinha a ação mais poderosa até hoje conhecida.

Grandes Raios de Luz foram colocados permanentemente rias principais cidades da Europa, índia, Japão, Austrália, Nova Zelândia, África e rias três Américas.

Estabeleceu-se também uma atividade semelhante ou Radiação da Cidade Dourada e Shamballa, Instituindo uma Atividade Tríplice para bênção da humanidade, Está sendo feito todo o esforço possível para impedir, tanto quanto se possa, a atividade destruidora no mundo.

A atividade dos três meses passados foi altamente alentadora e temas grandes esperanças para este ano. Como respeitamos sempre o livre-arbítrio da humanidade, somente podemos confiar em sua cooperação harmoniosa com a Radiação Consciente que se derrama da mencionada Atividade Tríplice.

Houve emanações de Luz enviadas pelo Grande Mestre de Vênus, Jesus, e o Grande Diretor Divino, como nunca havia visto em Minha experiência.

Os que têm estado a par de meus esforços sinceros para a Benção das Américas uniram-se a Mim com todo o poder para realizar todo o possível que a Lei Cósmica e a Lei do Indivíduo permitirem. As Leis Cósmicas estão dando, cada dia, mais liberdade de atuação a esta atividade, o que nos alenta muitíssimo.

Muitos estudantes estiveram presentes à noite, pelo que estou multo agradecido. Há muitos detalhes da atividade que não posso revelar neste momento; porém, asseguro a todos que foi uma maravilha, além de toda descrição.

A Grande Hoste de Mestres Ascensionados uniu-se ao Meu Amor, Luz, Bênção e Opulência para os estudantes e para o Mundo, e que este ano não tenha paralelo quanta a sua felicidade para a humanidade.

Na Plenitude de Meu Amor, SAINT GERMAIN

FIM




Postar um comentário