sábado, 31 de outubro de 2015

Capítulo Vigésimo Nono: O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN

  
O Livro de Ouro de Saint Germain
Capítulo Vigésimo Nono

Os Mestres Cósmicos
(Prática de Saint Germain no Dia de Ação de Graças)



Amados Estudantes da Luz:
Hoje é um dos maiores dias de Ação de Graças que já experimentei em cem anos.
Ver como a Luz, o reconhecimento e a aceitação da Presença “EU SOU” está sendo recebida e utilizada por tantos estudantes, é, realmente, um tempo de alegria e de Ação de Graças.
Não somente eu lhes envio Meu Amor e Bênçãos, mas também toda a Hoste de Mestres Ascensionados, os grandes Mestres Cósmicos, a Grande Fraternidade Branca, a Legião de Luz e Aqueles Ajudantes de Vênus reúnem-se em louvor e graças porque a Verdadeira Luz está sendo expandida na humanidade.
EU APRECIARIA PROFUNDAMENTE TODA A ASSISTÊNCIA QUE OS ESTUDANTES SOB ESTA RADIAÇÃO POSSAM DAR PARA QUE OS LIVROS SE EDITEM E SEJAM POSTOS ANTE A HUMANIDADE. PORQUE ESTE É O MAIOR SERVIÇO QUE SE PODE PRESTAR NO PRESENTE.
A maior necessidade de, hoje em dia, é chamar a atenção externa da humanidade para a Única Grande Fonte” que pode dar a assistência que se necessita: Esta é a Grande Presença ‘EU SOU’ e a Hoste dos Mestres Ascensionados. A atenção fixa dos homens nesta Grande Fonte cria a abertura necessária para a manifestação da Grande Luz Cósmica Eterna, para que flua ao mundo externo, alcançando não somente a consciência dos indivíduos, mas também as condições que muitos necessitam para um reajuste.
É Meu desejo que todos os estudantes que estão sob esta Radiação sintam a responsabilidade individual a esse respeito, para manter suas mentes e seus cornos harmonizados, e seguir carregando seus pensamentos e ambientes emocionais com a Sabedoria da Poderosa Presença “Eu SOU”. Isto facilitará o trabalho de dar assistência à humanidade, pois, de outra forma, o externo, por sua condição limitada, não a poderá prestar.
Eu desejo que cada estudante compreenda e sinta profundamente que os Grandes Mestres Ascensionados e Eu estamos prontos para dar toda assistência a eles, desde que a Lei de seu Ser o permita. Os estudantes devem permanecer sempre firmes e não dar poder a outra coisa que não seja a Presença, até que a criação humana externa ao seu redor seja dissolvida e consumida. Então, a Potente Luz, Sabedoria e Poder da Poderosa Presença “EU SOU” inundará suas mentes, seres e mundos com este Glorioso Esplendor, preenchendo-os e a seus familiares com essa harmonia, felicidade e Perfeição que cada coração tanto deseja.
Eu peço que todos façam um trabalho definido, consciente e protetor para o mundo inteiro, a fim de que a Luz Cósmica e a Perfeição Eterna envolvam a Terra, limpando e consumindo toda discórdia, e continuem ‘Abençoando pessoas, lugares, condições e coisas, pois esta é a Atividade Poderosamente Milagrosa que introduzirá a prosperidade que todos tanto desejam”.
Isto, Amados Meus, é o que significa atrair a vós um Poderoso Foco dos Mestres Ascensionados. Somente quando vossa Visão interna estiver aberta para ver e conhecer a Verdadeira Realidade, é que podereis ter um pequeno conceito da Verdade que foi dita.
Desejo que vosso coração seja pleno de alegria e que trabalheis afanosamente pela saúde, êxito e prosperidade dos Mensageiros que têm sido os canais através dos quais este Foco de Proteção foi dado. São muito infelizes os que criticam os Mensageiros ou seu trabalho; melhor seria que não houvessem nascido nesta encarnação.
Amados Estudantes, procurai sentir, com toda a sinceridade, a Realidade e as Bênçãos Infinitas deste trabalho; que o mundo inteiro possa colher o grande prêmio deste benefício.
As palavras são inadequadas para dizer-vos a plenitude dê minha gratidão por vosso sincero e afanoso esforço. Vossa habilidade para abençoar e prosperar aumentará, enquanto vos mantiverdes dentro de vossa Poderosa Presença “EU SOU”.
Meu Amor vos envolve, Minha Luz vos ilumina e a Sabedoria da Poderosa Presença “EU SOU” vos faz prosperar na Plenitude de toda a Perfeição.
O Amor da Poderosa Hoste de Mestres Ascensionados, da Grande Fraternidade Branca e da Legião da Luz vos envolva sempre.
EU SOU, sinceramente na “LUZ”
SAINT GERMAIN

Fim do capítulo 29

Postar um comentário