domingo, 13 de maio de 2018

Sabedoria dos Anjos: EXPANSÃO.

Tudo é possível.

Você está vivendo uma grande aventura, e os únicos limites que tem são aqueles que você colocou para si mesmo.

Dê uma olhada mais profunda nas coisas que estão neste  momento desafiando você, e veja se as respostas que procura realmente só vão cuidar de si mesmas quando você as deixar ir e parar de tentar forçar as coisas a acontecerem.

Pode ser que você esteja fazendo uma montanha com algo que realmente não seja importante, ou que você espere que os outros vejam o mesmo nível de importância que você vê.

Independentemente do desafio, é realmente algo para você que tem a ver com você mesmo.

Deixe de lado a resistência e siga o que lhe parece ser bom.

Se não se sentir bem, há algo nisto para ensinar-lhe. Descubra a razão por si mesmo e, em seguida, siga em frente.

Cabe a cada um de vocês se concentrar em sua jornada, e deixar que os outros façam o trabalho deles, seja o que for que seja ou como pareça para eles.

Não se preocupe com os outros agora, pois isso só cria um monte de drama desnecessário que o afasta de sua vida, de seu caminho e de suas recompensas.

Pensamento para hoje: Confie que tudo é possível, e que você está no caminho certo de oportunidades abundantes, e fique em harmonia com seus pensamentos, seus sentimentos e desejos.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
08/05/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

Nenhum comentário: