quinta-feira, 3 de maio de 2018

O Conselho: NADA ACONTECEU ... parte 2.

NADA ACONTECEU ... parte 2.
O Conselho
por Ronald Head
03/04/2018

Hoje continuaremos falando sobre o assunto da nossa mensagem anterior. Desta vez, abordamos aqueles para quem a maior parte dessa mensagem não foi direcionada. Com isto queremos dizer que agora falamos com aqueles que veem toda a mudança em torno de si mesmos e entendem seu propósito e inevitável resultado. Aqueles com quem falamos agora também estão cientes das mudanças que acontecem dentro de si e entendem as implicações disso também.

Agora, é claro, como todo o mais, suas percepções e compreensão estão em um continuum, do menor para o maior. Isso vocês sabem como sendo normal e nada há para se preocuparem. Essas variações são resultados de vários fatores - história, taxa de aprendizado, quantidade de entendimento, interesses e muito mais. Vocês são melhores nisso. Eles são melhores nisso. Eles se destacam em algo que nenhum de vocês está interessado. Este é um Universo bastante grande.

Historicamente, vocês foram programados para pensar em termos de como vocês podem levar aos outros à sua maneira de pensar - de acreditar. Se estou certo, então ele deve estar errado. E claro, estou certo. Então, devo mudá-lo. Agora, pedimos que vocês permitam que isso caia no esquecimento. E nós mostraremos um conceito que ajudará vocês a fazer isso.

O conceito é: vocês também estão errados. E eles estão certos também. Vocês estão todos em um caminho de aprendizado. Eles conhecem muitas verdades que vocês não conhecem. Vocês conhecem verdades que eles não conhecem. E aquele sujeito ali no outro lado da calçada poderia aprender com vocês dois. Mas – não poderá, se vocês excluí-lo, tornando-o errado, fazendo-o inferior.

Entendemos que estas são coisas que muitos de vocês entendem. Nós trazemos isso para a frente, a fim de alertá-los sobre a necessidade que se aproxima para vocês incorporá-los. Vocês precisarão fazer mais do que apenas entender muitos dos conceitos que aprenderam. Vocês precisarão incorporar essas coisas.

Podemos estar fazendo isso parecer difícil para alguns de vocês. Não precisa ser. Quando vocês refletem sobre quem e o que vocês realmente são, então vocês só precisam permitir que vocês mesmos também sejam mais pacientes, mais tolerantes, gentis e perdoadores. E como podem imaginar, essa lista pode ser infinita.

Já que vocês percebem que estão mudando, considerem também que pode assim ser com todas as coisas que vocês desejam ser. Toda mudança desejada deve começar com a permissão desta possibilidade. Vocês nunca serão capazes de se tornarem algo que acreditam ser impossível.

Vocês vão se tornar o que vocês desejam se tornar quando vocês souberem que isto é possível, e quando for melhor para vocês. Se for melhor para todos, tanto melhor.

Nós também desejamos reforçar para vocês hoje o conhecimento de que essas mudanças que vocês desejam com tanto fervor, que vocês requerem, estão realmente acontecendo em um nível cada vez maior - aumentando, como vocês dizem. Muitos de vocês estão em contato com muitos nesta crescente comunidade. Vocês estão ouvindo ou lendo as experiências de muitos outros, assim como conhecendo as suas. Vocês podem estar cientes também da crescente frequência disso tudo.

Mas alguns de vocês se sentem excluídos. Por favor não se sintam assim. Não há uma única célula do seu ser que não esteja sendo afetada. Isso nós podemos prometer a vocês. Mesmo sem essa "mudança", como vocês chamam, isso seria verdade. Mas, neste caso, o que estamos dizendo é que, à medida que o campo da consciência coletiva aumenta sua frequência, vocês absolutamente não podem deixar de serem afetados.

As experiências aprendidas, a compreensão aprendida e, portanto, a sensação de separação, é o maior obstáculo. Ponderem sobre isso, aprendam, compreendam e celebrem sua conexão. Vocês são Um, queridos amigos. Um no campo da consciência e Um conosco. Lembrem-se disso, e de todas as suas ramificações pelo caminho. E o seu caminho para o UM, e será exclusivo para cada Um de Vocês. É único, porque ninguém mais está onde vocês estão, e ninguém mais andou por onde vocês andaram. Então, como vocês podem não ser Um? Pensem nas células de seus corpos. Cada uma é única. E, no entanto, elas compreendem o que vocês são, não é assim? Como cada uma dessas células é para você, assim você é para a humanidade, para a Terra, para o sistema solar, para a galáxia e para o próprio Universo.

Sua singularidade pode ser considerada seu objetivo, vocês veem. Mas também é o objetivo deles, e assim é o delas. Vocês são todos diferentes. E vocês são todos iguais. E nenhum de vocês é menor do que qualquer outro, nem maior que qualquer outro. São essenciais! Essenciais! Sem vocês o mundo seria diferente do que é.

Quando chegar a hora em que vocês puderem ver os outros como os vemos, vocês ficará admirados. Quando vocês se olham no espelho e veem o que vemos, vocês ficarão admirados. Permitam-se ser pacientes, mas também estejam em jubilosa antecipação. Permitam-se estar em gozo de seus novos Eus a medida em que as mudanças ocorrem, mas depois, deixar elas irem. Há ainda mais a caminho.

Amamos vocês agora. Nós vemos esta mensagem como completa.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
03/04/2018
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: