sexta-feira, 4 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ LINHAS DO TEMPO DA HUMANIDADE.

Linhas do Tempo da Humanidade. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
30/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a perspicácia de determinar o que é melhor para a raça humana a longo prazo, e podemos dar-lhes mensagens e transmissões que os colocarão em uma vibração com maior probabilidade de influenciá-los em uma determinada linha do tempo.

Vocês ainda têm o livre arbítrio para decidirem por si mesmos o que vão fazer, como vão vibrar e qual linha do tempo vão escolher.

Nós amamos vocês e queremos o que é melhor para todos, e assim, olhamos para todas as variáveis ​​para determinar quais são as melhores para vocês saberem, e quais são as melhores energias para vocês terem acesso. Agora, vocês podem fazer o mesmo por si mesmos, e é isso que queremos encorajar vocês a fazer.

É bastante desafiador para vocês, porque a maioria de vocês só acessa o passado e o presente, mas isso é suficiente. É o suficiente estar presente e sentir a vibração da linha do tempo em que está. Vocês podem determinar por si mesmos se essa linha de tempo combina com vocês ou não.

O que se torna mais desafiador para vocês é quando tentam medir a temperatura da humanidade e determinar a vibração que o resto do coletivo está oferecendo.

Pode ser muito desafiador para alguns de vocês acreditar que a humanidade está indo em uma direção positiva, mas isso geralmente se deve ao fato de que vocês estão se ajustando ao que a mídia está enfatizando.

Se quiserem realmente tirar a temperatura da humanidade e acessar a verdade da vibração do coletivo, vocês precisam se conectar à Mãe Terra, e sentir a vibração que ela está emitindo.

Vocês também podem olhar para as pessoas ao seu redor e perceber como elas estão evoluindo.

Vocês podem dizer como a energia de uma pessoa se parece, se ela está se movendo em uma direção positiva e, embora às vezes seja difícil perceber, sabemos que vocês podem sentir o progresso nos seres com os quais vocês se conectam em uma base regular.

Sabemos que vocês podem, com um pouco de esforço, sentir o movimento que a humanidade está fazendo, e vocês podem ter certeza de que esta linha do tempo em que vocês estão agora é uma que os levará a uma jornada mais alegre e, finalmente, à quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: