quarta-feira, 23 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ MANTENDO UMA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA.

MANTENDO UMA VIBRAÇÃO MAIS ELEVADA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
22/05/2018
  
"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Observamos que a coletividade humana é capaz de sustentar uma vibração por mais tempo, como coletivo, do que você sustenta como indivíduo. Quando vocês trabalham juntos para manter uma vibração, vocês são capazes de se alimentar um ao outro.

Quando você está trabalhando sozinho, é mais difícil manter a vibração que você procura manter. Uma das razões para isso é que, com outras pessoas segurando a vibração com você, vocês têm seus corpos físicos emanando a mesma vibração. Vocês se tornam como um diapasão, e essa energia coletiva, é claro, tem um impacto maior em todo o Universo.

Então, o que é refletido de volta para você é maior do que se você estivesse trabalhando sozinho para manter uma certa frequência.

Agora, estamos sempre encorajando você a prestar atenção à sua própria vibração, à sua própria frequência, e continuaremos a fazê-lo.

Você certamente se beneficia da prática de manter uma vibração mais alta por si mesmo, e de criar algo único, que é seu e somente seu, para que possa experimentar. Nós apenas queremos que você reconheça que você tem apoio no mundo físico, quer você perceba ou não.

Algo que ouvimos de muitos de vocês quando nos conectamos com vocês, é que vocês se sentem isolados e sozinhos. Você, individuo, sente que não há ninguém ao seu redor em sua comunidade que esteja no mesmo comprimento de onda que você.

Esta é uma das razões pelas quais você tem a Internet para conectá-lo. Você pode encontrar pessoas em outras partes do mundo com as quais você ressoa, e você pode se conectar com essas pessoas e trabalhar em conjunto para manter uma vibração mais elevada para toda a humanidade e ou para uma causa específica.

Agora, quanto mais pessoas você convidar para se juntar a você nesse esforço, mais tempo você poderá manter essa vibração. Você não precisa de proximidade para sentir os efeitos da vibração que outra pessoa está segurando. Você só precisa estar sintonizado com essa pessoa e sabe que pode fazer isso porque está fazendo isso.

Vocês se comunicam por telefone há algum tempo e agora vocês têm muitas outras maneiras de se comunicar, conectando-se, sentindo a vibração do outro e oferecendo essa vibração com um propósito.

Queremos que saiba o quão poderoso você também é como indivíduo.

Então, novamente, não confunda isso como se disséssemos que você é poderoso apenas quando está se conectando com os outros e mantendo uma vibração.

Acabamos de perceber que é mais fácil para você manter essa vibração conjuntamente por um longo período de tempo. Então, estamos encorajando você a fazer exatamente isso.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: