terça-feira, 15 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ PROCESSANDO PARA O COLETIVO.

Processando para o Coletivo. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
15/05/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você tem a capacidade interior para sentir o que uma outra pessoa está sentindo. Você tem a capacidade de ter empatia com o outro. Você também tem a capacidade de assumir algo para todo o coletivo humano, sentir as emoções que os outros no coletivo não estão dispostos ou são incapazes de sentir. E ao processar as emoções que os outros no coletivo estão evitando ou suprimindo, você está ajudando a levar o coletivo adiante.

Você está adicionando ao processo de evolução já em movimento. Toda a consciência coletiva humana não estaria onde está hoje se não fosse pelos seres corajosos que existem entre vocês que estão dispostos a fazer o processamento para o coletivo. Você não estaria tão perto de mudar como você está hoje, e haveria muito mais conflitos no planeta Terra.

Então, por que você configurou isso dessa maneira?

Por que deveria ser possível para alguns fazer o trabalho pesado para o resto?

Vocês não chegam a uma encarnação exatamente com o mesmo histórico, e vocês certamente não nasceram nas mesmas circunstâncias. Então, esses podem ajudar, e aqueles que são incapazes de ajudar a si mesmos recebem o benefício.

Pode não parecer justo para aqueles de vocês que estão fazendo este trabalho de processamento para o coletivo, mas lembre-se, é para isso que você se voluntariou.

Alguns sabiam que estariam encarnando em famílias com riquezas opulentas, e outros sabiam que estariam encarnando na pobreza abjeta.

Foi uma decisão que você tomou antes de encarnar, e quando você chegou aqui, você experimenta a realidade dessa vida escolhida.

Lembre-se que, de uma certa perspectiva, uma não é melhor que a outra.

Você está aqui para deixar de lado esses tipos de julgamentos. Certamente, sentindo tanto quanto todos vocês sentem, vocês têm acesso a mais alegria, mais Amor e maior compaixão.

E assim, sua evolução pessoal também é acelerada pela sua disposição de sentir aquilo que faz parte da consciência coletiva humana, aquilo que os outros deixaram para trás.

Saudamos aqueles que estão fazendo este trabalho, e queremos que você saiba que ele ficará ainda melhor, e ficará mais fácil. E nós estamos aqui para você, se você precisar de nós.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Postar um comentário