sábado, 12 de maio de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ NÓS ESTAMOS DENTRO DE VOCÊ.

Nós Estamos Dentro de Você. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
13/03/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós nos envolvemos com você individualmente enquanto você dorme e nos envolvemos com vocês como um coletivo. Nós também nos envolvemos com você através deste canal em particular, e há muito mais por vir. Nós estamos ajudando você através de sua mudança de consciência, mas não estamos fazendo nada por você.

Podemos enviar-lhe energia, downloads e até atualizações, mas nenhuma dessas coisas resultará na evolução da sua consciência. Isso está completamente em você, e é assim que você quer, porque você quer experimentar a mudança e saber que a mudança veio de dentro de si mesmo.

Agora, certamente em momentos de dúvida, escuridão e desespero, você vai gritar e pedir para que façamos algo para você, mas você realmente não estará falando sério.

Então, quando ajudamos você, quando lhe damos uma cutucada, estamos simplesmente encorajando-o a fazer o que você já quer fazer.

Mas, novamente, não estamos fazendo isso por você. À medida que nos tornamos seus ajudantes, e no momento em que você mudar sua consciência e nos reconhecer, você também vai reconhecer o fato de que sempre existimos em você.

Esse é sempre um trabalho interior, você vê, mesmo quando parece que existimos, em algum lugar, lá fora, em outra dimensão, ainda estamos simplesmente ativando algo dentro de você que sempre esteve presente.

Você sabe o que precisa saber porque sempre soube.

Estamos aqui apenas porque, às vezes, você precisa apertar direito o botão.

Em última análise, você vai querer se conectar conosco como amigos, e você saberá que tudo que precisa está dentro de você.

Vamos relembrar dos momentos em que você pensou que precisava de mais ajuda, e podemos até mesmo dar uma gargalhada nos momentos em que você gritou em desespero.

Quando olhamos para você, também nos vemos, e as camadas de consciência que ainda precisam ser reveladas a você são numerosas.

Portanto, você pode se preparar para um bom passeio, pois esta jornada em que estamos juntos, ela continua.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: