quinta-feira, 19 de abril de 2018

Sabedoria dos Anjos: SENSIBILIDADES EMPÁTICAS.


Os “empatas” estão extremamente sensíveis agora.

Você já se viu pegando um pouco demais da energia dos outros ultimamente?

Talvez você nem esteja ciente disso, mas você já percebeu que as pessoas estão reagindo ou se sentindo diferentes de você?

Há algumas mudanças acontecendo, e alguns dos empatas têm se envolvido e captado as energias e os dramas dos outros como se eles fossem seus.

Eles estão literalmente assumindo as personalidades dos outros, em alguns casos, ou apenas o aspecto mental de tudo ou até mesmo apenas o aspecto emocional das coisas.

Na verdade, não importa em qual categoria você se encontre se você for um empático, o que importa é se tornar consciente disso agora.

Não se esforce quando você perceber isso acontecendo, use-o como uma ferramenta para ajudá-lo a se tornar mais consciente do que está acontecendo.

Em vez de se perguntar sobre o que foi que você fez de errado ou, o que mudou, verifique primeiro consigo mesmo. Não faça suposições do que é, apenas faça o check-in interior. Pergunte a si mesmo se seus pensamentos e sentimentos são seus ou são de outra pessoa?

Limpe-se regularmente, especialmente quando estiver perto de outras pessoas. E não se esqueça de usar seu campo de energia (apenas ligue-o, ele sabe). Você só precisa estar com ele ligado quando estiver atrás dos arbustos e precisar ficar alerta para os leões, tigres e ursos!

Pensamento para hoje: Respire fundo e limpe o campo de energia ao seu redor. Traga sua energia para ficar apenas em torno de seu corpo e deixe-a lá. Então, pergunte a si mesmo se os pensamentos e sentimentos que você está sentindo são seus ou são de outras pessoas. Se esses pensamentos se forem, eles são de outras pessoas, se eles permanecerem, então é algo para você lidar.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
15/04/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: