segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sabedoria dos Anjos: ESCOLHAS.


Tensão ou conflito interior.

Há uma escolha que você precisa fazer, e é por isso que há essa inquietação dentro de você, que permite que você saiba que uma escolha deve realmente ser feita.

Há uma atração para seguir o seu coração e, em seguida, há a atração para as coisas sensíveis e práticas e, o que estamos dizendo, é que os dois lados deste conflito interior podem de fato se encontrar no meio.

O conflito é uma boa maneira de ver os verdadeiros motivos e intenções de si mesmo e dos outros.

Essas experiências são destinadas a ajudá-lo a crescer em algo mais, e é por isso que você se sente desconfortável com elas.

Você precisa sentir bastante discórdia para que faça algum movimento. Só não se esqueça de que você precisa estar aberto e aceitando os outros como você se aceita, e vice-versa.

Pensamento para o dia de hoje: Todos têm o seu próprio jeito de pensar e fazer as coisas e, nem sempre, eles têm que concordar com você, apenas esteja aberto à oportunidade de viver e deixar viver, e de mudar sua vida para o que é importante para si mesmo.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
04/04/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: