terça-feira, 10 de abril de 2018

O Criador: A PRÓXIMA FASE.


A Próxima Fase.
O Criador.
Transcrito por Jennifer Farley.
09/04/2018

Neste momento, você tem notado que o seu plano da Terra já está dentro de uma próxima fase de mudanças maravilhosamente massivas.

Muitas emoções estão surgindo para serem esclarecidas, e você pode se sentir cansado e desgastado.

Fique dentro de seu coração, querida criança; o trabalho que você está realizando agora terá benefícios para as fases que ainda não chegaram.

Esta informação é conhecida por você, mas vale a pena repetir tanto como um lembrete como para se certificar de que isto é uma parte de sua consciência consciente ...

Expresse genuinamente e pratique a compaixão por si e pelos outros. Se não há compaixão, não pode haver compreensão verdadeira.

Respire! Sentir-se oprimido parece ser a "ordem do dia" com essas mudanças. É melhor ficar atento a isso, para que possa ficar centrado em paz e calma.

Pratique a transparência. Quanto mais você avançar dentro das novas formas de ser, mais desafiador será se esconder atrás das inverdades.

As inverdades tornaram-se (e continuarão a ser) claramente óbvias em sua vida diária. Surpreendente, não é? (Sorrindo)

Seja gentil ... consigo mesmo e com os outros. Independentemente de quem ou com o que você está lidando diariamente, a necessidade de bondade será fundamental! A bondade anda de mãos dadas com a compaixão. A bondade mostra que você está realmente ouvindo e compreendendo o que está acontecendo ao seu redor.

Lembre-se de brincar! Há um pouco de "trabalho pesado" acontecendo agora, e brincar é uma das chaves para liberar o estresse e a ansiedade.

Pinte com giz de cera, dance, encontre um balanço de playground, cante, curta ou crie uma música. Você sabe como ... dê-se permissão para ser e gostar de ser criança novamente.

Finalmente, descanse! Em seu mundo ocupado, encontrar um tempo e espaço para descansar pode ser um desafio, mas é muito necessário para sua saúde emocional enquanto você está mudando. Sim, os pratos e a roupa podem esperar. Seu bem-estar é mais importante!

Como sempre, O Universo está ao seu lado, amando e ajudando você em cada passo do caminho. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: