quinta-feira, 5 de abril de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ SENTINDO SEU CAMINHO ATRAVÉS DAS MUDANÇAS.


Sentindo seu caminho através das mudanças. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
28/02/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês se conduziram até este ponto de sua evolução, de onde são muito mais capazes de sentir o que está acontecendo e determinar por si mesmos onde precisam ir, que direção tomar e o que fazer.

Esta maior sensibilidade, ou intuição, é o resultado de muitos downloads de códigos e informações que vocês receberam nos últimos anos.

Vocês estão mais receptivos às energias e são mais capazes de sentir as sutis diferenças nas vibrações.

Isso tudo os levou a um lugar onde podem agora deixar de lado o apego que a maioria têm de querer descobrir, analisar e deduzir. Esses são os caminhos da mente, e a mente é a ferramenta do ego, que é, naturalmente, seu sistema operacional tridimensional.

Sua sensibilidade, que costumava parecer um traço prejudicial, é agora um dos seus ativos mais valiosos. À medida que você se aproxima cada vez mais do limiar da quinta dimensão, sua capacidade de sentir será cada vez mais utilizada para determinar qual linha do tempo tomar, em quais seres confiar, e o que precisam fazer em suas vidas pessoais para levá-los à quinta faixa de frequência dimensional.

Não há como para-los agora, e estamos nos sentindo muito confortáveis ​​com a maneira como a humanidade está evoluindo, mas não podemos fazer vocês confiar nesses instintos, nem nessas sensibilidades as quais vocês estão se tornando cada vez mais conscientes.

Assim, apenas os encorajamos a mergulhar ainda mais fundo em seus estados de sentimento, de modo que possam aguçar suas capacidades de sentir o que é o certo para vocês neste momento, o que é certo para a humanidade, e qual é o melhor caminho possível para sua ascensão.

Nós, junto com muitos outros seres, nos sentimos honrados em dizer que podemos sentir a prontidão de todos em ter mais poder para levar essa mudança para o próximo nível.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉



Nenhum comentário: