terça-feira, 17 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: OPINIÕES.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
25/03/2018
Através de Shelley Young

Você se sente ofendido quando os outros lhe dizem o que fazer? Este é um sinal claro de sua própria evolução.

Você tem trabalhado duro para encontrar o caminho para a sua própria divindade e capacidade completa para avançar como o seu próprio criador de poder da sua expressão de vida.

Você se desviou da ilusão de impotência em seu poder autêntico. Você está vendo a si mesmo como um ser soberano que não é apenas capaz de liderar sua própria expressão de vida, mas também de ser pioneiro em novas energias e potenciais sem precedentes.

Sua liberdade de auto-expressão é de suma importância para honrar a agenda de sua alma.

Quando um outro lhe disser o que fazer, isso sugere que você é incapaz. E alimenta as sementes do medo e da dúvida, o que pode resultar em estagnação. Na pior das hipóteses, pode afastá-lo das experiências que sua alma deseja ter, isso se você der seu poder para as opiniões de outras pessoas.

Eles plantam a sugestão de que você não sabe o que está fazendo, o que é incrivelmente incapacitante. Como um ser humano esclarecido, você é incrivelmente consciente e dedicado. Você não deseja cometer um erro e, por causa disso, pode ficar facilmente paralisado se não tiver uma fé bem desenvolvida em sua própria capacidade divina.

Por todas as razões que acabamos de afirmar, é muito prejudicial colocar suas próprias opiniões e preferências debaixo de outras como conselhos sobre como administrar sua própria expressão de vida.

É claro, você pode sempre dar conselhos, se pedirem a sua opinião, mas a orientação verdadeiramente fortalecedora deve sempre direcionar as pessoas de volta para a conexão com seu próprio domínio interior.

Se você não sabe qual é a agenda da alma de outra pessoa - o que ela deseja experimentar, curar, contribuir e descobrir - você simplesmente não está qualificado para dizer especificamente o que ela deve fazer.

Se você continuar a insistir no que o outro deve fazer, isso acabará com a necessidade do outro de rejeitá-lo (ou, pelo menos, criar um espaço considerável entre vocês) para ele possa se concentrar em honrar seu próprio caminho divino e autodomínio.

Não há ninguém mais qualificado para executar sua própria expressão de vida do que você. Os outros só podem dar conselhos através do filtro do que seria melhor para eles mesmos e para a expressão de suas próprias vidas.

Não permita que outros façam você duvidar de sua própria maestria. Apoie os outros, encorajando-os a se conectarem ao seu próprio sistema de orientação de conhecimento interno e de orientação do coração.

Com o tempo, à medida que você se acomoda mais em sua própria maestria, descobrirá que as opiniões dos outros o influenciam cada vez menos, e você poderá simplesmente agradecer-lhes por seu Amor e preocupação, e seguirá com sua vida do modo que for melhor para si mesmo.

Você estará incorporando aceitação e permissão, tanto para si mesmo quanto para os outros.

É a energia coletiva de cada alma de decidir como deseja brilhar que está liderando, e continuará a liderar, a grande mudança em seu planeta, e permitirá que todos tenham a alegria de experimentar o propósito e a mais elevada expressão de vida.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: