quarta-feira, 4 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: MUDANDO POSITIVAMENTE.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
17/03/2018
Através de Shelley Young

Os seres humanos são incrivelmente duros consigo mesmos. Eles aprendem que seus pensamentos, emoções e foco são a base para a criação, e então colocam uma pressão incrível sobre si mesmos para terem 100% de conformidade positiva.

Se assim não o fizerem, imediatamente se repreendem por sua falta de maestria.

Queridos, se tivéssemos um desejo para vocês, seria que começassem a serem amorosos e gentis consigo mesmos, e a entenderem que uma grande mudança não requer que tudo seja perfeito.

Isso pode ser conseguido com Amor e paciência, redirecionando-se a si mesmo caso algo que não desejam criar venha à sua consciência.

De fato, o seu próprio Amor e aceitação cria uma profunda mudança energética em si!

Então, por exemplo, se vocês se pegassem tendo um pensamento negativo e não se repreendessem, e simplesmente se guiassem para ter gratidão por ambas as coisas, vocês inclinariam imediatamente suas escalas vibracionais para o que era preferido, e começariam a criar uma mudança positiva. em suas vidas, com a vantagem adicional de ancorarem as energias de amar e nutrir a si mesmos.

Não haveria necessidade de entrar em pânico ou de se criticar, porque vocês percebem que poderiam, pela consciência, tomar as decisões apropriadas de escolher as suas preferências naquele exato momento.

A perfeição não é algo necessário, porque as circunstâncias de sua vida são uma resposta vibracional às energias que você detém e à maioria de seu foco e feedback positivo para O Universo.

Vocês veem? Aproximando-se de um espaço de Amor Incondicional e, em seguida, gentilmente redirecionando-se com a paciência de um pai amoroso, muda o que você mantém e apoia ter um foco positivo cada vez mais poderoso.

É tão simples assim. Como sempre, mudanças profundas sempre podem vir de mudanças sutis e Amor próprio. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: