sexta-feira, 13 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: LIDANDO COM PESSOAS QUE INCOMODAM.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
23/03/2018
Através de Shelley Young

Queridos, as pessoas que lhes incomodam energeticamente, são as mesmas que estão aparecendo para ajudá-los a dominar seus limites e esclarecerem a si mesmos quais energias estão em ressonância com vocês ou não.

Como líderes empoderados da expressão de suas próprias vidas, vocês estão absolutamente dentro dos seus direitos de dizer não a qualquer coisa que não seja capacitadora, edificante, solidária ou que não honrem vocês e sua soberania.

Assim como um bom pai ou mãe irá intervir para manter seu filho protegido de qualquer coisa que não seja apropriada, vocês podem fazer o mesmo por si mesmos, como seus próprios amorosos pais, guias e melhores amigos.

Ter um ambiente seguro e carinhoso é essencial para o seu crescimento e expansão contínuos.

Quanto mais alguém os incomoda, mais vocês procuram seu próprio Amor, proteção e orientação nessa área de suas vidas.

Vocês não precisam ficar chateados ou manterem o foco no que não é desejado. A maneira mais rápida de se redirecionar é simplesmente dizer “não, obrigado”, e seguir em frente.

Muito parecido com os algoritmos usados ​​em sua internet para acompanhar suas preferências, o foco é o que mantém algo ativo em sua realidade.

Ao serem capazes de permanecer em um lugar de equilíbrio e seguirem em frente, tudo o que não ressoa ou, que não os ajuda a serem o seu melhor eu, sem forçar e sem pressão, é o que os mantém refinando seu próprio espaço sagrado. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: