terça-feira, 17 de abril de 2018

Arcanjo Gabriel: ENTENDENDO O AMOR.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
24/03/2018
Através de Shelley Young

Queridos, vocês têm dificuldade em aceitar o Amor porque temem que ele venha com amarras?

O núcleo deste medo é que vocês estarão obrigados ao outro ou a serem escravizados.

Este sentimento é baseado no antigo modelo de Amor condicional, que é um modelo de usar o Amor para controlar o outro.

Estas são as velhas energias que estão procurando ser liberadas.

Entenda que, se vocês têm esses medos, é porque eles vêm de velhas experiências/energias que estão procurando por serem curadas. O núcleo disso é a ideia de que Amor significa dar o seu poder. Como o poder é um tema importante no seu planeta neste momento, todas as formas pelas quais o poder foi abusado, mal utilizado ou deturpado estão à sua disposição para revisão. E isto é uma coisa maravilhosa!

Quando vocês amam com apego ao que o outro pode ou não fazer, vocês ainda estão tentando encontrar o sucesso dentro de um modelo de Amor condicional. O Amor que vocês procuram existe em uma camada vibracional completamente diferente.

O Amor, o Amor Incondicional que vocês conhecem dentro de seus corações existe verdadeiramente, e é o que vocês desejam experimentar, é uma expressão de si mesmos.

É o amor sem apego ao resultado, porque vocês compreendem que a alegria está em doar, permitindo que ele flua para vocês e através de vocês.

Vocês sabem que o Amor em sua forma mais pura é expansivo, curativo, solidário e libertador.

Além disso, porque vocês entendem que vocês são seres de Amor, vocês não o veem como um recurso limitado, mas sim como um fluxo abundante que é mais do que suficiente para todos.

Como vocês também entendem a importância de darem Amor a si mesmos, vocês já se sentem satisfeitos com ele. E vocês atraem mais para si mesmos do que esperam. Vocês não são mais dependentes do enigma do que os outros podem ou não fazer pela sua felicidade. Vocês percebem que o ato de se manterem separados é o mesmo que negarem a si mesmos o sustento de suas almas.

Assim como vocês, todos em seu planeta estão evoluindo, e é assim que vocês definem e experimentam o Amor. Este é um sinal da verdadeira evolução, pois é o Amor que mantém a cura que todos vocês estão prontos para aceitar e expressar, a fim de avançarem para seus potenciais mais elevados.

Os dias de dar e receber Amor como moeda se acabaram. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: