quinta-feira, 1 de março de 2018

Os Criadores ∞ FACILITANDO SEU CAMINHO COM O SEU PODER.



Facilitando seu Caminho com o Seu Poder. ∞
Os Criadores
Por Daniel Scranton
12/02/2018

Assim, não há dúvida de que uma mudança ocorreu dentro de sua realidade, e ela ainda está em andamento.

Vocês verão que não haverá um evento específico que fará com que todos percebam o que aconteceu. Em vez disso, vocês notarão as maneiras pelas quais vocês estão mudando a forma como vivem as suas vidas.

Como vocês já sabem, houveram muitos avanços em sua tecnologia que tornaram suas vidas muito mais fáceis.

Agora há um caminho muito mais fácil para vocês se deslocarem de um lugar para outro, e de obter informações, e para se comunicarem entre si.

Então, estas são algumas formas pelas quais vocês podem ver que tudo em suas experiências de vida continuam ficando mais fácil.

E quando desejam ter uma pausa de toda essa tecnologia e sintonizarem-se com vocês mesmos, com seu próprio poder, vocês verão que as vibrações das facilidades agora estão mais facilmente acessíveis para todos.

Essas ideias, agora, não são tão estranhas para você como eram antes.

Então, movendo-se com facilidade, obtendo qualquer informação com facilidade, e comunicando-se com facilidade, são coisas agora que você considera como certas.

E agora que vocês possuem tecnologia exterior que lhes proporciona esses caminhos mais fáceis, vocês podem acessar mais facilmente essas facilidades sem a tecnologia, sem precisar de um telefone, de seu computador, de seu avião, de seu veículo.

Vocês podem simplesmente encontrar as frequências e se levarem para lá, ou dar informações, ou receber informações e, como vocês são capazes de fazer essas coisas, vocês vão dizer que a vida continua a ser mais fácil, porque agora, vocês não precisam pegar um cabo e liga-lo, e conecta-lo, e energiza-lo.

Vocês podem simplesmente fazer tudo isso sozinhos. Então, quanto mais vocês puderem fazer as coisas por si mesmos, mais poderosos vocês se sentirão.

Quanto mais poderosos vocês se sentirem, mais vocês fazem por si mesmos.

Antes que percebam, vocês estão vivendo vidas de liberdade e emoção e elevando tudo no seu mundo para novas alturas.

Vocês são os criadores, e vocês continuarão a criar o novo Universo ao qual vocês estão abrindo e explorando com suas consciências.

Então, permitam-se ter a chance de fazer pequenas mudanças em suas vidas, as quais demonstrarão a vocês como uma vida com facilidade pode ser.

Então pratiquem - pratiquem a frequência da facilidade para que vocês possam desfrutar mais e mais deste Universo bonito, maravilhoso e sempre em expansão, do qual vocês fazem parte e são os criadores".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: