sexta-feira, 16 de março de 2018

O Conselho: HÁ MUITAS COISAS ACONTECENDO AGORA.


HÁ MUITAS COISAS ACONTECENDO AGORA.
O Conselho
por Ronald Head
02/03/2018
 
Há muita coisa acontecendo no seu mundo neste momento, e elas são tão extremamente importantes para o seu crescimento e para a formação do mundo em que você viverá, que dificilmente poderemos abordar tudo em uma única mensagem.

Ao dividir tudo em duas categorias, poderemos, pelo menos, dar a cada um de vocês algo que se aplicará a você individualmente.

Claro, o que mais atrai a atenção é o que ocorre no mundo observável, este mundo que parece estar do lado de fora de você. E ele parece estar cada vez mais afundando em um caos total.

Não entender a função do caos, faz ele ser muito angustiante para você.

Alguns de vocês podem atravessar esses momentos entendendo que o caos é o estado necessário do qual toda a ordem é gerada. Mas o caos é apenas um mar de potencial ilimitado.

Só é necessário se saber exatamente o que pode ser feito com cada potencial do que acontece. Vamos para sua tarefa, uma lição de casa. Você pode completá-la em alguns segundos ... ou alguns anos. O que o seu saber diz sobre isso?

Alguns de vocês podem optar por participar da desconstrução e reconstrução do que está acontecendo, à medida em que leem isso.

Outros não estarão confortáveis, e escolherão aguardar um resultado ou influenciar o campo com sua própria intenção e modo de ver.

Cada um pode fazer o que ele ou ela deseja, mas certifique-se de fazer uma escolha consciente, e deixar de permitir que a vida, ou os outros, ditem seu curso.

Como você pode ter deduzido, a outra opção é fazer as mudanças que melhor influenciem o campo da consciência humana em si mesma.

Agora, há um conceito oriental de que o máximo pode ser feito sem se fazer nada. Isso não é algo facilmente compreendido por aqueles em suas sociedades ocidentais. Talvez você possa pensar nisso como estar movendo o campo interior por pensamento e intenção. Você não pode fazer uma mudança interior do que não afete o que está fora. Se você fizer essa escolha, pode ser melhor você aplicar-se com diligência, a fim de evitar sentir mais tarde o que poderia ter ou deveria ter feito mais.

Agora, nós lhe dizemos que cada um fará o que percebe ser o melhor, e que você é o único que julga suas próprias ações.

Seu ser divino só está preocupado com "o que eu aprendi com isso?" E "o que mais eu posso aprender?"

Considere também que a questão pode ser "o que eu ensinei com isso?"

Normalmente, ambos se aplicam até certo ponto. Você não vê isso porque você não se considera como parte de um todo ... ainda.

Sendo assim, você também pode querer ver que todos aqueles que estão à sua volta estão apenas fazendo o mesmo.

E se o diretor do elenco não pudesse encontrar alguém disposto a ser o cara mau?

E se a sua vida atual fosse aquela em que você soubesse tudo?

Você poderia ficar um pouco entediado?

Mas não há nada com que se preocupar. Em um Multiverso sempre em expansão, sempre haverá mais.

Algumas coisas serão "superiores". Outras "inferiores". Você não concordará sempre sobre qual é qual.

Tente viver uma vida que você possa olhar para trás e dizer: "Uau! Foi divertido."

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
02/03/2018
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 ҉


Nenhum comentário: