sábado, 17 de março de 2018

Mensagem dos Anjos: PEGUE O CONTROLE REMOTO!


Pegue o Controle Remoto!
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
17/02/2018

Você é poderoso além da sua capacidade de compreender. O Amor do Criador vive e respira dentro de você. Com sua livre vontade, usando a fé, foco e seu sentimento, você acionará os poderes criativos do universo!

Se você pudesse ver a realidade como a vemos, ela se parece com uma vasta rede de "programas" possíveis para sua vida. Da mesma forma que a sua televisão é receptiva a uma vasta rede de programas possíveis - todos sendo transmitidos de uma só vez - você também é receptivo a uma vasta rede de possíveis realidades, todas oferecidas a você, de uma só vez.

Quando você desejar selecionar um programa em sua televisão, você segura o controle remoto, pressiona um botão e o programa aparecerá. O que acontece na realidade? Você pressiona um botão e seu controle remoto e este envia um sinal energético. Esse sinal é interpretado pela sua televisão, e informa a sua televisão para sintonizar um determinado canal. Apesar de todos os canais que sua TV poderia receber, agora ela está focada em apenas um canal. Está sintonizada no sinal energético dessa única estação. E então, aparecem as imagens.

Sua fé, foco e sentimentos são o seu "controle remoto" interno. Todas as possibilidades para o seu futuro existem aqui e agora na "mente de Deus". Através da sua fé, foco e sentimentos, de repente, você sintoniza-se em uma realidade! Na medida em que você tem fé, foco e sentimento, você está fortemente sintonizado. Em virtude das leis do Universo, sua imagem vai aparecer em perfeita graça e tempo.

Na medida em que você têm alguma duvida, você cria "estática". A imagem sintonizada não aparecerá tão claramente em sua vida. Na medida em que você vacila entre a fé e o medo, você passa a "vagar entre canais" em seu controle remoto interno, e pode ver que nada muda qualquer coisa.

Então, tome posse do seu controle remoto interno dado por Deus. Escolha a realidade em que deseja focar. Como ela é? Esse é o componente de sentimento. Continue se fazendo essa pergunta e permita que sua alma responda. Esse é o seu foco. Agora confie que O Universo funcionará de acordo com seu design original! Isso é a fé.

Queridos, o que você experimentam não têm nada a ver com ganhar, ser digno disso ou que algo seja "concedido" por um Deus caprichoso. Não tem nada a ver com seus erros ou sucessos do passado. Aqui mesmo, agora mesmo, você tem a oportunidade de "pegar o controle remoto" e mudar os eventos que se desenrolam em sua vida. Você tem escolha!

Você pode começar a criar uma realidade completamente diferente aqui e agora. Por que não começar a criar o que deseja? Todos merecem cada sonho, se não seja exatamente como sonham, talvez seja melhor. Nós, pela nossa própria natureza, apoiamos todas as intenções amorosas que vocês têm para suas vidas.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers


  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: