quinta-feira, 15 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: EM SERVIÇO...


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
03/03/2018
Através de Shelley Young

Temos um experimento de rendição para propor a vocês hoje.

Por que não se render ao seu serviço mais alto no início do seu dia e ver o que acontece?

Este é um exercício maravilhoso, e mostra que seu serviço não precisa ser grandioso.

Você pode notar que uma pessoa pode querer falar-lhe por algum tempo ou em uma loja alguém pode pedir para pegarem algo em uma prateleira mais alta, por exemplo.

Vocês podem encontrar alguém que simplesmente precisava de um abraço, ou de uma palavra encorajadora.

Como seres humanos não-resistentes, dispostos a fazer a diferença, vocês serão levados a muitas maneiras de fazer uma diferença positiva.

Não se trata de salvar o mundo por conta própria, mas sim, de estar disposto a se manifestar por atos de serviço amorosos da maneira que melhor servirá a você e aos outros.

E vocês podem ficar tão surpresos ao descobrirem as muitas maneiras pelas quais pequenos atos podem fazer grandes diferenças!

Se vocês se renderem ao seu serviço mais elevado, e não acontecer nada, isso não significa que fizeram isso de forma errada. Significa simplesmente que seu serviço mais elevado, naquele dia, foi simplesmente viver como um ser não-resistente de Amor, que estava disposto a ajudar, e isso ocorreu melhor segurando as energias que estavam sendo apoiadas energeticamente para as redes coletivas e seu planeta.

Vocês veem? Entregar-se ao serviço leva a adivinhar as coisas. Isso permite que vocês vejam uma miríade de maneiras as quais vocês podem fazer a diferença agora, de maneiras simples e amorosas.

E isso, queridos, é como vocês podem entrar em um serviço belo e alegre, movendo-se de bom grado com o fluxo de maior potencial em qualquer dia. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: