terça-feira, 20 de março de 2018

Arcanjo Gabriel: MUDANDO PARA A ALEGRIA.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
07/03/2018
Através de Shelley Young

É bastante comum que os seres humanos mais iluminados pensarem que eles não estão fazendo o suficiente em termos de serviço. Isso se deve a um alto nível de diligência e comprometimento, mas também ao antigo condicionamento baseado no paradigma do serviço martirizado.

Entendemos que pode ser difícil entender isso a partir de sua perspectiva, mas sua maior contribuição em serviço ocorre a partir do seu próprio crescimento e evolução.

À medida que você se ilumina, você muda, transmuta e ancora essa energia. Você ajuda o planeta e as redes energéticas de muitas maneiras. À medida que você avança em seu próprio processo, você também acessa maneiras novas e inspiradas de prestar serviços aos outros.

Além disso, porque você foi auto-responsável, você se torna muito mais equilibrado e atuante, o que lhe permite ser de grande ajuda para os outros, tanto por ser um professor poderoso através do exemplo, mas também por ser capaz de assumir o papel de um guia sobre a Terra através do seu Amor, sabedoria e compaixão.

Um dos maiores desafios para aqueles que estão no planeta para estarem a serviço (significa que todos estão em sua própria jornada de esclarecimento) é se mudar do serviço martirizado para o serviço alegre.

Isso significa se liberar da ideia de ter que carregar o peso do mundo sobre seus próprios ombros, ou que o serviço é difícil e requer grande sacrifício, para passar para um novo modelo de ser mais confortável, alegre e sendo um belo esforço cooperativo de muitas almas, todos com a mesma agenda centrada no coração.

Se você está inseguro de estar fazendo o suficiente, simplesmente entregue-se ao seu serviço mais elevado e confie que o que quer que apareça é a maneira perfeita de você contribuir naquele dia, mesmo que tudo o que tenha feito seja ficar em casa ocupando o espaço. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉




Nenhum comentário: