domingo, 18 de fevereiro de 2018

O Conselho: O MILAGROSO VOCÊ.


 

O MILAGROSO VOCÊ.
O Conselho
16/02/2018
 
Desejamos dar-lhe uma perspectiva diferente sobre algumas das informações anteriores as quais temos enfatizado nos últimos anos.

Conversamos com você sobre as energias. Falamos sobre as frequências. Nós repetidamente dissemos que tudo é feito, em sua essência, de energia e frequência são importantes. Enfatizamos que o significado disso é que vocês são seres de energia, seres de energia eletromagnéticas. Você é uma frequência incorporada ao que é chamado de campo de energia. E você tem uma frequência de energia que é, em seu ser sempre em mudança, única em toda a criação.

Muitos de vocês estão agora começando a entender esse tipo de conversa. Mas hoje queremos lançar um pouco de luz sobre como isso se aplica a um certo tipo de ensino. Você sempre foi convidado a não julgar os outros ao seu redor. Você foi informado de que eles também são feitos exatamente como você, em sua natureza divina. E isso é, é claro, verdade. Mas às vezes, algumas vezes, muitas vezes, é difícil atuar consistentemente sobre essa informação. Isso ocorre porque o que você observa parece ameaçar você, ou as suas crenças, de alguma forma.

Até agora, e muitas vezes, explicamos as causas desses sentimentos ameaçadores, explicações que eram verdadeiras, mas hoje queremos abordar esse assunto de forma um pouco diferente.

Porque você está vivendo em um ambiente material tridimensional, e porque você tem muitos dos seus sentidos naturais apagados ou desligados, pois você vê o mundo como "eu" e "não eu". Isso permite que você veja coisas que parecem ser "não eu" de maneiras que você não as veria as conhecesse, se realmente soubesse, que elas realmente são uma parte de seu próprio campo de energia. Na verdade, existe uma maneira explicável em que eles não são um "não eu".

A primeira coisa a entender, é que tudo o que você percebe é, na verdade, um outro conjunto de frequências no campo em que seu cérebro, esse maravilhoso receptor/tradutor/transmissor, está traduzindo imagens e sons e cheiros, etc., que ele combina com coisas que você já percebeu anteriormente. Você está construindo uma réplica em sua mente. Necessariamente, não é uma réplica exata. Por quê? O que queremos dizer? Queremos dizer que não existe nenhuma maneira, para a maioria de vocês, de estarem recebendo mais do que uma pequena parcela de toda a informação de como a coisa percebida verdadeiramente é. Por exemplo, uma pessoa acabou de cortá-lo no trânsito, ela está tentando desesperadamente levar seu filho ao hospital, mas você não sabe disso.

Mas esse não é o ponto desta mensagem. A questão é que, você está realmente vendo uma construção interna. Então, quando você maldizer, ou julgar que algo é menos do que Divino, você estará tomando um banho dessa mesma energia em seu próprio campo de energia. Há frequências envolvidas que você não escolheria, bioquímicos, também.

Você acaba mudando seu próprio ser de forma contrária às suas intenções. Podemos dizer isso porque você está lendo esta mensagem. Você vê, e o que você vê, está sempre, sempre, dentro de você. Isso não significa que não haja nada lá. É simplesmente uma explicação do mecanismo de sua percepção.

Mas entender isso pode ajudá-lo a fazer as mudanças em suas reações. Você pode ver o por que, de uma maneira muito prática, e seria muito melhor abençoar uma visão do que condená-la.

Tudo está, afinal, dentro de você. E está dentro de você de maneiras muito mais imediatas do que talvez jamais tenha imaginado.

A mudança nas frequências e dos bioquímicos que você produz dentro de seu ser servirão milagrosamente para mudar o milagre que é seu Eu manifestado.

Você está sempre manifestando um Eu que você conhece. E você é um milagre. Mesmo uma célula qualquer do seu ser é um milagre. E os trilhões de células que o compõe fazem muitas coisas milagrosas, sem que você esteja ciente delas.

Em que tipo de milagres você vai participar hoje?

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
16/02/2018
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: