sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Conselho Superior Plêiadiano dos Sete ∞ SUAS ATUAIS CIRCUNSTÂNCIAS DE VIDA.



Suas Atuais Circunstâncias da Vida. ∞
Conselho Superior Plêiadiano dos Sete
Por Daniel Scranton
09/02/2018

"Nós somos o Conselho Superior Plêiadiano dos Sete, e temos o prazer de lhe oferecer nossas palavras de sabedoria.

Examinar as circunstâncias de sua vida, às vezes, é exatamente o que você precisa fazer. Então, quando você se depara com circunstâncias da sua vida que não o agradam ou não são do seu agrado, às vezes, é necessário olhar para a frente e colocar sua atenção no que está por vir e o que essas atuais circunstâncias o ajudaram a criar. Enquanto você se sentar onde quer que esteja, e contemplar como você chegou até este momento, você não estará servindo a si mesmo e ao seu desejo de superar essas circunstâncias.

Não faz diferença o quanto você passou para chegar aqui, e concentrar-se em como foi que você chegou aqui não o move para o lugar onde você quer ir.

Se alguma coisa mantiver você preso em um loop, você continuará a criar as circunstâncias que não prefere.

Então, o que você realmente deve fazer é, reconhecer que tudo na sua vida está servindo a você de alguma maneira.

Às vezes, uma circunstância em sua vida obriga você a acessar mais energia para que possa criar uma nova e melhor circunstância.

Às vezes, pretende-se simplesmente estimular um desejo dentro de você que o impulsionará para uma nova experiência, para novas circunstâncias.

Então, o que quer que seja que você esteja vivendo, isto tem um propósito, e esse propósito serve a você.

Quando você reconhece isso, você pode parar de ficar pensando obsessivamente sobre como você chegou a esse lugar.

Você pode parar de sentir pena de si mesmo, e você pode começar uma nova abordagem pró-ativa para a criação daquilo que deseja.

Nenhuma circunstância nunca deve ser permanente. Isso só estagnaria seu crescimento.

Agora, se as coisas da sua vida estão exatamente da maneira que você as quer, você também pode esperar que elas melhorem a partir daí.

Você sempre estará em um estado de expansão e crescimento, e às vezes, o que você precisa para impulsioná-lo nesse crescimento é precisamente o que você não quer experimentar.

Às vezes, viver exatamente o que você não quer experimentar, faz você ficar além do medo de viver.

E então, uma vez que você enfrenta esse medo, você reconhece que é apenas um lugar para você se catapultar. Ele está apenas convocando mais energias através de você, e está lhe dando uma desculpa para que possa criar.

Certifique-se de que, onde quer que você esteja na sua jornada, e o que quer que você esteja experimentando, que isso carrega um presente para você, e cabe a você desembrulhar esse presente e se beneficiar do que quer que você esteja vivendo em sua vida.

Você e somente você pode mudar suas circunstâncias, e você só pode fazê-lo quando se capacita procurando voltar ao fluxo de energia que está levando você para onde você deseja ir.

Nós somos o Conselho Superior Plêiadiano dos Sete, e nós gostamos de todos vocês. Isso é tudo."

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉




Nenhum comentário: