sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ TORNANDO-SE SEU EU SUPERIOR.



Tornando-se Seu Eu Superior. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
08/02/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Se você tem alguma dúvida sobre sua capacidade de se tornar seu Eu Superior, então, reconheça que você já foi seu Eu Superior. Você já é sua Sobre-Alma. Você já é sua Fonte de Energia. Não há dúvida se você pode se tornar o que você já é.

Isso não é algo em que você pode falhar. Você determina em cada momento de cada dia como você se percebe. Você pode decidir neste momento que você é o seu Eu Superior, e você pode começar a operar como seu Eu Superior, ou você pode contar a si mesmo a história que diz que seu Eu Superior está lá, em algum lugar, e você deve arranha-lo e agarra0lo em seu caminho .

Você pode vender a si mesmo qualquer ideia, mesmo a ideia de que seu Eu Superior está de alguma forma separado de você.

Você consegue viver a verdade que você se apega, bem como qualquer versão da realidade que deseje experimentar. Isso depende de você.

Você está atualizando a experiência de se tornar algo que você já é. Enrolem suas cabeças em torno disso.

Não é sobre a necessidade de você chegar a um lugar onde sairá de algum tipo de desespero ou de opressão que você não possa chegar lá.

Esta vida, para você, é sobre criar a experiência da mudança.

Não se trata de vencer em seu caminho, de provar-se digno, ou de dar todos os passos necessários para chegar a esse lugar final.

Você também determina seu próprio valor, e você faz isso com o quanto você valoriza a si mesmo.

Você consegue decidir qual aspecto você quer ativar.

Você pode ativar sua auto-energia mais elevada tão facilmente quanto você pode ativar uma vibração dentro de você, uma memória ou um pensamento.

Mas se você está ligado à história de que seu Eu Superior está lá, em algum lugar, tentando chamar sua atenção para orientá-lo para uma vida melhor, então essa será a versão da realidade que você experimentará.

Nós o convidamos a se conhecer como a melhor versão de si mesmo que puder. Faça isso, decidindo que você já é o que você está se tornando, e saber que essa jornada na qual você segue, parece estar mudando para algo mais.

Você já é o que você está mudando, e seu sucesso é garantido.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉




Nenhum comentário: