quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: DECIDINDO QUEM VOCÊ É.


Decidindo Quem Você É.
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
16/01/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você está exatamente onde você precisa estar em sua vida, para descobrir a verdade sobre quem você realmente é, e por que você escolheu estar aqui, neste momento, no planeta Terra.

As respostas a essas questões estão dentro de você mesmo. Eles são mais fáceis para você responder à si mesmo do que seria para qualquer outra pessoa, porque ninguém o conhece tão bem quanto você mesmo.

Quando você é honesto consigo mesmo, você pode entender facilmente qual é sua missão. Quando você olha o mundo como ele é hoje, e você vê as coisas que o desencadeiam, é fácil para você entender o porquê você está aqui agora. Você não está aqui para consertar um mundo quebrado, mas você está aqui para decidir quem você é diante do que vê.

Você é uma pessoa compassiva que faz o que puder para ajudar? Ou você olha para o outro lado e declara que algo não é seu problema? Agora, não estamos sugerindo que você vá procurar problemas no mundo. Na verdade, sugerimos o contrário.

Sugerimos que você vá à procura da sua alegria. Faça o que o excita, o que o alegra, o que faz com que mais energia da Fonte flua através de você.

E ao fazer o que você ama, você vai encontrar desafios. Você vai passar por situações onde verá as coisas, e você saberá das coisas que estão acontecendo no mundo, e então, você terá, nesse momento, que você decidir quem você vai ser diante dessa situação.

Você vai gritar e urrar com as injustiças, ou você vai enviar Amor e compaixão a todas as partes envolvidas, e talvez, até abrir algum diálogo?

Você vai procurar soluções ou simplesmente jogará o jogo da culpa?

Você vai tomar medidas quando as ações forem necessárias e você vai oferecer uma vibração apropriada quando não houver nada que você possa fazer?

Nós vamos dar-lhe um exemplo. Quando você vê que há uma guerra acontecendo em algum lugar do mundo, você pode, nesse momento, enviar Amor, compaixão e energia de cura a todas as pessoas efetuadas, e alcançar a vibração da paz dentro de você.

Agora, isso pode não parecer muito para um mundo que está tão apaixonado pela ação, mas imagine o quão eficaz seria se cada pessoa pudesse fazê-lo. Esse é o mundo que você deseja criar, e esse é o mundo que você está criando.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você "

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.




Nenhum comentário: