quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão ∞ VOCÊ SEMPRE CRIA AQUILO QUE LHE SERVE.



Você sempre Cria aquilo que Lhe Serve. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
27/01/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Você se conduz para as circunstâncias precisas em suas vidas que você precisa experimentar, para se limpar de traumas emocionais muito específicos os quais você carrega.

Como um ser criador consciente, é claro que você não quer criar algo que o derrube emocionalmente e faça com que você enfrente esse trauma e limpe-o.

Mas aqui está o que muitos de vocês ainda precisam entender - você sempre vai criar o que serve ao seu bem maior e mais elevado.

Às vezes, isso também se alinha com o que você deseja para si mesmo e, às vezes, envolve a criação do oposto exato.

Mas tudo isso, todas as experiências que você tem, são sobre criar o Novo Você.

E, portanto, você está sempre se movendo em uma direção positiva, independentemente das circunstâncias da sua vida.

Você também quer ter em mente que, sempre que estiver enfrentando o oposto do que você deseja, você está convocando energias de maior frequência, e você está criando o que deseja experimentar com essas energias.

E então, tudo o que você precisa fazer, uma vez que você complete sua missão de se liberar desse trauma emocional, é continuar a alinhar-se com o que você criou.

O que é necessário para completar o processo dessa criação e manifestação, é que você não permita que as circunstâncias atuais as quais está enfrentando, impeçam-no de manter a esperança dentro de si mesmo.

Se você desistir e parar de se concentrar, se você desistir de seus desejos, você se manterá nesse ciclo de criar apenas para si mesmo as circunstâncias que desencadearão o lançamento desse trauma emocional.

Mas com alguma determinação e foco, você pode se libertar desse ciclo e experimentar qualquer coisa e tudo o que você desejar experimentar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉




Nenhum comentário: