terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: AS GRANDES QUESTÕES.



As Grande Questões.
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
23/01/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês começaram a procurar respostas para perguntas que vocês não teriam se perguntado há cinco ou dez anos atrás, e isso é muito bom.

É importante que vocês tenham o desejo de saber quem vocês são, de onde vieram e o que vocês deveriam fazer.

Convidamos vocês a explorar as respostas a essas perguntas de uma maneira diferente da forma como vocês têm olhado até agora.

Quem vocês são, é algo que vocês determinam por si mesmos. Vocês conseguem decidir quem vocês vão ser. Pois decidir eternamente seria o mesmo que limitar-se.

Então, em vez disso, decidam quem vocês vão ser neste exato momento, e permitam que isso seja o suficiente. Deixem essa resposta impulsioná-los para um próximo momento, e para outro próximo.

Certifiquem-se de uma coisa, no entanto. Certifiquem-se de que vocês não se permitem serem definidos por ninguém mais.

E, por favor, não se limitem. Vocês são muito multifacetados para ficarem satisfeitos com uma única resposta a essa pergunta.

Agora, de onde vocês são. Esta questão realmente depende de como vocês olham para quem vocês são. Vocês são todos da Fonte. Todos nós somos. Se vocês estão pensando sobre algum sistema estelar, vocês já estiveram em muitos sistemas estelares diferentes, e tiveram muitas encarnações. Então, vocês podem conhecerem-se como Pleiadianos, Arcturianos, Sirianos, Cassiopeianos, Lyranos, Andromedanos e tantos mais. Novamente, não se limitem.

Agora, o que vocês deveriam fazer, isso também é algo que queremos que vocês determinem por si mesmos, e sugerimos que vocês também o façam de momento em momento.

Verifiquem consigo mesmos para determinar o que é mais apropriado para vocês estarem fazendo agora.

Não se limitem quando se trata do que vocês podem fazer, e estejam cientes do que vocês são capazes de fazer é sempre se expandir e se redefinir.

Continuem fazendo perguntas, e tenha certeza de permitir que as respostas sejam flexíveis.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês ".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


LUZ, AMOR E GRATIDÃO.




Nenhum comentário: