domingo, 25 de fevereiro de 2018

Coletivo dos Guias: GRANDES REVELAÇÕES, EM BREVE



GRANDES REVELAÇÕES, EM BREVE
Mensagem do Coletivo dos Guias Canalizado por Salena Migeot
18 de Janeiro 2018
                   
Amados,

É com grande alegria que o saudamos neste dia. Você está na cúspide de mudanças importantes. Se você considerar muitas das mudanças que aconteceram nos últimos meses e nos últimos anos, provavelmente você perceberá que, embora muitas coisas desagradáveis ??estejam expostas, essas coisas são coletivamente um ótimo catalisador para sua transformação coletiva.

Haverá muitas revelações até que não haja mais segredos. Haverá mais e mais razões para a celebração, pois aqueles que são responsáveis ??irão começar a entender que o seu melhor curso é permitir que sejam responsabilizados por todas as suas escolhas e ações que causaram sofrimento e dor aos outros.

Esta divulgação em massa irá inaugurar uma nova era - novas formas de fazer negócios, um novo paradigma de responsabilidade profissional e política onde você ganhará cada vez mais confiança em seus funcionários eleitos à medida que se tornarem mais transparentes e mais dispostos a divulgar qualquer coisa que seja solicitada - não porque não seja sua própria autoridade, mas porque não têm nada para ocultar. Embora continuem a serem fortes defensores do bem público e da privacidade individual, estarão perfeitamente dispostos a divulgar o que lhes é solicitado, porque eles têm uma ótima compreensão da importância da transparência e responsabilidade para o público como servidores públicos ou representantes de empresas e Produtos em que o público confia.

Essas mudanças não só afetam negócios e políticas, mas ciência, medicina, educação, agricultura e muito mais. Como tal, você pode aguardar a realização de suas vidas diárias, transações, negócios e todos os modos de comércio com mais confiança de produtos e serviços do que nunca antes. Não haverá necessidade de adivinhar ninguém ou ler a letra fina, pois não haverá letras finas. Qualquer risco associado a qualquer compra será totalmente divulgada antes de assinar ou fazer qualquer pagamento.

Nós sabemos que muitos de vocês são céticos sobre o que estamos dizendo aqui e isso não nos surpreende. O que nos surpreende é que você não exigiu isso muito antes. Na verdade, você é muito mais poderoso do que pensa que é. Quando você une forças com outros, aumenta seu poder de forma exponencial. Há muitos exemplos disso ao longo da história, mas a maioria de vocês sente que não é tão poderoso quanto aqueles que fizeram história.

Se recusar a ir ao fundo do ônibus como Rosa Parks, recusando-se a deixar os interesses corporativos continuarem a desconsiderar a saúde e o bem-estar de seus clientes como Erin Brokovich, recusando-se a se afastar de uma corrida política por causa da identidade sexual como Harvey Leite, ou milhares de outras histórias que ilustram o poder de um indivíduo para criar mudanças, cada um de vocês pode e será a mudança que deseja ver no mundo se assim escolher. Se você está esperando que outra pessoa faça essas escolhas, pode aguardar muito tempo para o nível de transparência e divulgação completa que compartilhamos com você. Quanto mais você estiver disposto a responsabilizar as entidades corporativas e políticas, mais rapidamente você chegará ao estado de divulgação total que descrevemos.

As únicas coisas necessárias para fazer esses tipos de mudanças é um forte desejo de fazer a mudança, a convicção de seguir até que a mudança tenha ocorrido e a capacidade de reunir outros para a mesma causa.

Você não é o único que deseja maior transparência ou responsabilidade. Esse é um desejo quase universal, exceto para aqueles que são tão apáticos que sentem que não podem fazer nada para alterar a falta de responsabilidade e transparência. Pedimos que considere: o que você falta, Rosa Parks, Erin Brockovich e Harvey Milk não faltam? Nós dirijamos, na maioria dos casos, nada.

Muitos de vocês têm muito mais recursos do que muitos agentes de mudança muito bem-sucedidos. Você está feliz sentando-se à margem e deixando os outros ditarem políticas públicas e corporativas que não servem você ou seus irmãos e irmãs? Caso contrário, e questionaremos a validade de quaisquer alegações de que você é feliz a esse respeito, o que você pode fazer para defender ou apoiar uma causa para criar mudanças positivas?

Amados, se você se sentir desafiado pelas nossas palavras de uma forma que o estimule em direção à ação, maravilhoso! Se você se sentir desafiado de uma maneira que não é confortável, simplesmente pedimos que você considere nossas palavras e considere quais as causas que fizeram se afastar para suportar se um querido amigo ou parente defendesse essa causa. O que você estaria disposto a fazer para apoiá-los? O que você estaria disposto a fazer se pudesse fazê-lo anonimamente? O que você gostaria de fazer se pudesse ou obtivesse a maioria ou a totalidade do crédito?

Cada um de vocês é único e suas motivações, desejos e tolerância pela injustiça variam. É por isso que estamos apresentando desta forma. Você é amado e sabemos que es mais poderoso do que sabe. Estamos a serviço de você e parte desse serviço é ajudá-lo a realizar não apenas seus sonhos, mas seu potencial. Quando mais de vocês trabalharem juntos, mais os outros se inspirarão a trabalhar de maneiras semelhantes para realizar muito o que precisa se concretizar para que todos permaneçam no seu poder e introduzir as mudanças que são iminente.

Você preferiria ver essas mudanças em sua vida ou você está disposto a permitir que seus netos sejam a primeira geração a desfrutar o que descrevemos? Tudo depende de você, queridos.

Saiba que estamos sempre com você em cada momento com cada respiração. Nós estamos te amando poderosamente.

E assim é.

Coletivo dos Guias


-.....---==II==----.....-

        
Direitos Autorais:

Salena Migeot -
http://sananda.website/a-message-from-your-guides-via-salena-migeot-january-18-2018/

Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/01/grandes-revelacoes-por-coletivo-dos-guias-18-01-2018.html

Reblogado de Luz de Gaia

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: