segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: SEU ALINHAMENTO E AS SOLUÇÕES QUE PROCURA.



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
16/02/2018
Através de Shelley Young

Queridos, é muito difícil para vocês se lembrarem de aplicar o que sabem quando estão em um lugar fora de equilíbrio e fora do alinhamento.

Assim como vocês não podem ouvir uma estação de rádio se não tiverem sintonizado corretamente o canal, vocês também não podem ouvir sua própria sabedoria, conhecimento interior e sistemas de orientação através da estática que vem de estar fora do um alinhamento energético mais elevado.

Então, instamos vocês a entenderem que vocês não podem criar soluções ou paz para si mesmos se não estiverem em um lugar que os apoie.

O que estamos dizendo é que, se vocês forem confrontados com quaisquer desafios, sintonizem-se em um estado que os coloque em alinhamento, que permita que vocês vejam as coisas de uma forma mais clara e mais capacitada antes de começarem a tomar decisões ou a agir.

Pode ser dirigir um carro, tomar banho ou estar perto de um corpo de água (a água é sempre um grande amplificador de energia), andar na natureza, meditação, simplesmente sentar-se consigo mesmo com a intenção de se conectar, movendo o corpo de uma maneira que se parece bem para vocês, pedindo aos seus guias para que os guiem, fazendo uma atividade que vocês amam, ou simplesmente praticando a gratidão.

Experimentem! Encontrem o que os ajuda a entrar consistentemente em um lugar de maior quietude e paz. Não importa qual seja a atividade em si, o que importa é que isso ajuda-os a obter um melhor alinhamento energético.

A distorção do tempo é um sinal que geralmente vocês quando encontram um modo de alinhamento que funcione para vocês.

A distorção do tempo (a experiência de se surpreender que você estava em uma atividade há algum tempo, quando sentiu que quase nenhum tempo se passou) é sempre um indicador de que você se deslocou para um espaço energético superior, pois as energias vibratórias mais elevadas não são experimentadas de forma linear.

Outra coisa útil que podem fazer é quando estiverem em alinhamento, escrever uma auto-avaliação para quando seu ser estiver fora de equilíbrio, lembrando-se do que você sabe e conhece.

Então, se vocês têm algum antigo sistema de crenças que os impede de assumir o poder o que os leva a tender dar um passo para trás, escrevam uma carta para si mesmos lembrando-os que isto já não é verdade para vocês, e o porquê.

E certifiquem-se de ter tempo para ler esta carta, caso vocês se encontrem lutando com o mesmo e antigo problema!

Então, se vocês se encontram em um lugar desconfortável, pedimos que sejam suaves e gentis consigo mesmos. Não se culpem, nem se castiguem. Honrem seus sentimentos, e depois, amem-se o suficiente para entrar em um espaço de sensações melhores, onde possam acessar de uma forma melhor todo o conhecimento maravilhoso e capacitador que vocês reuniram ao longo de sua jornada de iluminação.

A partir daí, vocês serão muito mais capazes de encontrar as soluções que procuram, e voltarão para o fluxo de abraçar seu poder autêntico e capacidade de crescer, evoluir e criar de forma muito mais capacitada. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉


Nenhum comentário: