quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Arcanjo Gabriel: SEJA GENTIL CONSIGO MESMO E COM OS OUTROS..



Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/02/2018
Através de Shelley Young

O julgamento é ficar olhando para algo focado no que está errado com isso, e ficar usando essa avaliação para perpetuar a separação. A observação é olhar para algo e vê-lo como uma oportunidade para sua própria expansão, enquanto se mantém em um lugar de conexão.

O julgamento é um ato de resistência ou rejeição, enquanto a observação é um ato de inclusão e aceitação. Como o julgamento é o precursor da separação, muitos seres humanos sairão do seu caminho para evitar serem julgados e, muitas vezes, negando suas próprias preferências para agradar aos outros.

Queridos, se alguém está julgando-os, o simples fato de que eles estão julgando vocês, não está qualificado você a fazê-lo. Eles não conhecem a agenda de suas almas, seus caminhos, seus propósitos, ou uma imagem maior do que vocês desejam experimentar. Tudo o que eles sabem, é que tudo o que eles estão julgando sobre você não seria da preferência individual deles.

Os seres que têm a capacidade de ver uma imagem inteira de vocês e a jornada de suas almas, não teriam interesse em julgá-los. Eles só veriam sua perfeição divina exatamente como vocês são, e operariam a partir de um lugar de completa aceitação e Amor Incondicional. Então, para ser claro, as únicas pessoas que seriam qualificadas para julgá-los não teriam nenhum interesse em fazer isso.

O julgamento é uma prática que se perpetua. Vocês têm medo do julgamento e por isso ficam em alerta com o julgamento dos outros. Isso só os manterá em um ciclo contrário ao que a suas almas procuram verdadeiramente - inclusão, aceitação e Amor Incondicional.

Então, pedimos que comecem a mudar esse velho hábito. Vocês podem simplesmente observar os outros e honrá-los como mestres de seus próprios caminhos, independentemente de onde eles estão em seus caminhos individuais? Vocês podem usar suas observações como uma ferramenta informativa para definir e crescer, em vez de fazer com que os outros estejam errados? Você pode expandir a ideia de que outras lutas podem ter suas serventias, se vocês puderem aprender com essas experiências?

Vocês pode amar e incluir pessoas, mesmo que elas estejam fazendo escolhas que vocês não fariam? Vocês podem confiar que elas têm sua própria equipe de guias e ajudantes que estão lá para ajudá-las e orientá-las? Vocês podem evitar de dizer às pessoas o que fazer e tentar consertá-las e manter um relacionamento amoroso que estará sempre presente para eles, e eles devem buscar sua ajuda e conselho de forma segura, encorajadora e capacitadora?

Vocês podem sair do hábito de se julgar e, finalmente, deixar-se afastar do que vocês consideram ser seus erros, e apreciar de forma simples e amorosa os presentes que vieram dessas experiências que teve para ajudá-los a se definir? Vocês podem dar a si mesmo, e a outros, a essência do que vocês estão ansiando - a segurança da aceitação e, no entanto, vocês optam por se expressar da forma que combine com o que sua alma deseja experimentar?

Peguem leve consigo mesmos, queridos, e peguem leve com os outros, pois todos estão fazendo o melhor que podem a todo momento, e vocês todos são almas gloriosas e magníficas, onde quer que estejam na sua jornada. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: