segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

O Conselho: SEU VALENTE NOVO MUNDO.


Todos os finais de ano, todos os anos, é comum que você especule sobre o que seu novo ano irá trazer para você. Nós diríamos: "O que você escolherá experimentar neste seu novo ano?" Compreenda que estamos falando de manifestação, do que você quer. E falaremos das manifestações que vocês criam em conjunto.

Manifestação, é o processo de mover conceitos ao longo do que você poderia imaginar como uma trilha, desde a possibilidade, até a probabilidade, até a inevitabilidade e a realização.

Quando um de vocês percebe uma possibilidade, ele ou ela, geralmente o pronuncia e, mais tarde, prova ser "errado". Isso ocorre porque as possibilidades são infinitas, e podem ser facilmente alteradas.

As probabilidades são bastante mais prováveis ​​de ocorrer. E, quando o estágio de inevitabilidade for alcançado, você provavelmente deveria estar calçando suas botas.

Há muitas mais probabilidades de entrada para a sua "realidade" de que você - e quando usamos a palavra que ‘você’ hoje, significa ‘todos vocês’ – tem trabalhado por décadas, séculos e até milênios.

O que você chama de avatares, cristãos, santos, foram enviados para ajudá-lo a promover o tipo de mundo que o homem, como uma espécie, trabalhou, gritou e rezou.

A elevação do homem para o nível de consciência necessário para a realização dessa possibilidade tem sido um longo e lento processo.

Mas, entretanto, o seu progresso material, embora, lamentavelmente, não esteja em sintonia com sua elevação, o seu progresso interno tomou uma acentuada curva ascendente, e levou você a um ponto crítico de salto.

Você está pronto para dar um salto para uma versão muito maior de você mesmo.

Para não usar qualquer palavra, você foi retido. Você foi enganado. E todos os meios à disposição daqueles que pensam que devem controla-lo, foram usados ​​contra você.

Agora você pode começar a pensar nisso como estando no passado, o que nós certamente estamos dizendo está.

Agora, não estamos aqui para discutir o que está acontecendo nos seus eventos atuais. Estamos aqui para discutir o que deve acontecer se você deseja trazer todas essas manifestações para a realidade - e mantê-las.

Ao mesmo tempo que seus controladores estavam agarrando quantidades cada vez maiores de poder, você estava desistindo de uma quantidade cada vez maior de responsabilidade.

Essa é uma verdade desconfortável, mas, no entanto, é uma verdade.

Eles sempre foram poucos em comparação com seus bilhões de humanos.

Eles não poderiam ter o que você não concedesse, nem aceitasse.

É hora de perceber que agir assim foi muito mais fácil para você, do que manter-se informado e envolvido.

Um dos truques usados ​​contra você era apontar um problema, dizer-lhe o quão perigoso era, e eles se ofereciam para mantê-lo a salvo disso.

Normalmente, era um problema que eles mesmos criaram.

E você, em seu medo, disse sim a eles.

Qualquer um que disse não, foi roubado, ignorado ou pintado como louco.

O mundo em que você viverá dentro de um ano terá pouca semelhança com o mundo ao qual você acordou hoje.

O ponto desta mensagem é fazer você se conscientizar que, se você continuar a permitir que outros tomem decisões por você, você pode muito bem perder o controle mais uma vez. "Perigo, Will Robinson! Perigo!"

Agora, um movimento começou a se desenvolver, em toda sua maravilhosa internet, em que muitas pessoas assumem a responsabilidade de cavar e compartilhar informações.

Isso se tornou necessário, pois sua mídia sempre lhe disse apenas o que seus controladores querem que você conheça ou acredite.

No futuro, será muito mais fácil você se envolver nesses tipos de atividades, informar-se, e participar ativamente de suas sociedades.

Só assim você manterá esse novo e corajoso mundo com o qual você está sendo presenteado. Presenteados, dizemos, pelos muitos que nunca saberão o que terão feito.

Esteja a salvo. Fique bem. Seja abençoado. Comemore esse seu novo ano.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
29/12/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: