terça-feira, 16 de janeiro de 2018

O Conselho: OUTRO CICLO.


Você sabe, caso já tenha pensado sobre isso, que a humanidade tem ao longo tempo rastreado os ciclos dos céus. Coisas como os ciclos do calendário Maia, por exemplo, não foram apenas descobertos após um rápido olhar para os céus. Tal conhecimento não era exclusivo dessa cultura. Em algum momento, seus atuais estudiosos devem perceber que seus predecessores não eram tão ignorantes como disseram a você.

Eles basearam o conhecimento dos ciclos sobre tudo o que eles observavam. Um desses ciclos é a longa viagem anual que seu Sol parece fazer através dos céus. Neste dia de cada ano, sua estrela atinge um ponto aparentemente tão distante da Terra, mais que durante todo o ano. Ele se move gradualmente em pequenos movimentos até este ponto, até que parece que o Sol fica imóvel no céu. Isto é, claro, apenas aparentemente, e muito lentamente, ele parece então, se mover na direção oposta. Isso foi chamado por muitos de o renascimento do Sol. E, à medida que os ciclos e os efeitos deles são sentidos, isso era bastante preciso, especialmente para aqueles cujas sociedades eram agrícolas.

Você pode entender que o renascimento do Sol seria um ciclo a ser celebrado. E era exatamente isso o que ocorria. Havia todos os tipos de celebrações, em muitos lugares. Ao longo do tempo, isso evoluiu. Estas coisas foram encobertas sob camadas de significado cada vez mais profundos. Alguns ainda são conhecidos, e outros foram esquecidos há muito tempo. Mas quase todos vocês estão comemorando algum tipo de feriado nesta mudança de estação do ano, ou solstício (início do verão no Brasil).

Isso é maravilhoso. Esta é uma época do seu ano quando as frequências do seu planeta são criadas, e não importa o motivo, isso é uma coisa boa.

Feliz, ou alegre, celebrem alegremente. Seu sol está renascendo nesta nova estação. E todo novo ciclo trás para o resto de suas vidas mais alegria e motivos para comemorar. Sempre saibam disso, independentemente de como os eventos parecem se apresentar. Observe como essas mudanças podem trazer à tona o melhor de cada um, e você perceberá que elas farão exatamente isso.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
21/12/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: