domingo, 21 de janeiro de 2018

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão: VOCÊ É UMA EXPRESSÃO DA FONTE.


Você é uma expressão da Folte.
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
14/01/2018

"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Vocês são expressões especiais e exclusivas da Fonte de energia. Vocês têm mais recursos à sua disposição do que costumam acessar.

A profundidade e a natureza infinita da Fonte estão à sua disposição, e cada um de vocês tem acesso igual, não importa o que sintam sobre si mesmos.

Mesmo que uma pessoa negue a existência da Fonte, ela nega a sua própria natureza eterna, e mesmo assim ela tem acesso a tudo o que a Fonte É.

Então, imagine o que poderiam fazer e o quanto poderiam acessar se abraçassem completamente sua verdadeira natureza como seres de energia de Fonte.

Imaginem o quanto mais vocês poderiam trazer para a festa.

Agora, declarar-se como Fonte pode parecer um pouco egoísta. No entanto, se vocês reconhecerem que todos os outros também são um aspecto da Fonte, então vocês estão nivelando todos no campo de jogo.

Quanto mais vocês se declararem ser a Fonte de energia na carne, e incentivarem os outros a fazerem o mesmo, mais vocês demonstram aos outros como é fácil reconhecer.

A ideia de blasfêmia, heresia ou arrogância, assusta muitas pessoas para fora do entendimento dessa mensagem, dessa transmissão. Estamos aqui para capacitá-los. Estamos aqui para ajudá-los, e nós temos apenas os seus melhores interesses no coração quando nós lhes contamos quem vocês realmente são.

Agora, nós sabemos que você já sabe quem você realmente é, porque se você está recebendo a transmissão desta mensagem, então você já encontrou essa verdade fundamental do despertar.

No entanto, é fácil ficarem presos em suas vidas humanas e esquecer o que vocês têm para acessar dentro de si mesmos.

E, novamente, todos vocês têm acesso igual, não importa o que vocês pensem, e não importa o que sintam.

Às vezes, é quando estão passando um dos seus momentos mais sombrios que vocês mergulham profundamente dentro de si mesmos para acessar o lado negativo do que estão sentindo, e vocês encontram um momento de clareza, um momento de unicidade, um momento de reconhecimento total de quem vocês realmente são.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês".

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com


Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.


Nenhum comentário: