sábado, 27 de janeiro de 2018

Canalização de MONTAGUE KEEN - 14/01/2018


Canalização de MONTAGUE KEEN
Através de Veronica Keen
14/01/2018

Existe alguma vida humana inteligente na Terra ou vocês foram todos transformados em zumbis? Todos os dias, seus olhos estão sendo abertos com provas irrefutáveis ​​do que a Cabala está fazendo para acabar com vocês. O que vocês estão fazendo sobre isso? Vocês nem se juntam para compartilhar ideias sobre sua situação. Vocês estão permitindo que isso ocorra dizendo estupidamente: o que posso fazer sobre isso? Juntos, vocês podem detê-los! Pense por um momento sobre como nós nos sentimos, neste lado da vida, vendo vocês não fazerem nada para salvar e proteger a humanidade e a Terra. Ao não fazerem nada, vocês são tão culpados quanto aqueles que os destroem. Olhem para eles. Eles não estão mais escondidos de vocês. No entanto, vocês ainda os servem. Vocês perderam a confiança em quem vocês são, e do por que vocês estão na Terra neste momento. Eu lhes digo que vocês vão enfrentar GRANDES MUDANÇAS muito antes do que esperam. Quão ruins serão essas mudanças, depende do que vocês estiverem preparados para fazer agora, para garantir que a raça humana continue.

O poder dos Bancos tem sido usado como um GRANDE PORRETE para vencer a humanidade e mantê-la submissa. Estamos nos esforçando para remover esse controle do dinheiro por poucos, para que possamos criar um campo de jogo mais nivelado. Isso exigirá o fechamento dos Bancos por um curto período, para reorganizar os procedimentos. Esperamos garantir que a pobreza seja uma má lembrança de um sombrio passado. Aqueles de vocês que desejam essas mudanças, devem embarcar para garantir que as coisas aconteçam rapidamente e sem incidentes. Todas as tentativas que a Cabala fez para começar a 3ª Guerra Mundial foram frustradas. Eles estão perdendo sua força de apertar às gargantas da humanidade. Todos os planos da Cabala para destruir a humanidade estão no seguinte vídeo do YouTube. Por favor, vejam e tomem nota.

Terremoto, EMP, planos de ataque 5G e mais más notícias (YouTube)

Basta pensar por um momento que, enquanto vocês estavam servindo a Cabala, eles estavam planejando destruí-los. E vocês ainda se aprestam a votar neles? Vocês ainda os adora e ajoelha-se diante deles? O que será necessário para abrir seus olhos para verem as coisas como estão, não como vocês dizem que elas são? Os abutres estão em torno de vocês, estão ansiosos para matá-los. Vocês vão ficar sentados e permitir que isso aconteça? Conectem-se com quem vocês são. Entre em seu poder. Quando os 99% fizerem isso, a Cabala rapidamente se retirará da Terra. Todo o poder que vocês deram a eles será perdido para sempre. Eles são PARASITAS, e devem ser tratados como tal. Vocês devem limpar e deixar a ardósia limpa, e começarem de novo, sabendo o que vocês sabem agora. Retirem de suas mentes todas as mentiras que as religiões lhes ensinaram. As religiões roubaram suas almas.

Esqueçam todas as mentiras que foram ensinadas a vocês sobre sua história, tudo orquestrado pelo Vaticano. Essas mentiras asseguraram que vocês nunca aprenderiam sua verdadeira história, porque isso iria expor as mentiras de que são culpados. Sua verdadeira história não é nada parecida de como a vocês foi ensinado.

Quando vocês aprenderem sua verdadeira história, OS PARÁSITAS COLOCARÃO AS SUAS CAUDAS ENTRE AS PIERNAS. Há uma coisa que assusta a Cabala: o despertar da Irlanda. É por isso que o Papa está visitando a Irlanda este ano. Ele quer garantir que os irlandeses PERMANECAM DE JOELHOS. Vocês estão preparados para se libertar dos parasitas?

Primeiro, libertem suas almas, e tornem-se seres humanos completos. A verdade lhes libertará. Quando livres dos grilhões da religião, vocês poderão se conectar com O Tudo O Que É, e tornar-se seres humanos completos, tendo experiências de vida na Terra, assim como era antes que os parasitas chegassem aqui. Vocês estão, finalmente, acordando com o fato de que a Cabala controla todos os aspectos de suas vidas. É sempre um choque quando a verdade de sua situação atinge vocês e vocês veem os parasitas pelo que eles são. Eles ainda tentam se segurar para controlar e culpar o Sr. Trump por expor-los, como ele vem fezendo. Há um plano para tentar assassiná-lo, por isso não é aconselhável viajar para Londres. Ele não ficaria a salvo lá. Não há respeito por ele no Reino Unido. Mesmo o prefeito de Londres não quer que ele venha a Londres. O que isso diz sobre ele? Perguntem-se por quê. Ele está falando por si mesmo, ou foi informado sobre o que dizer? O Sr. Trump tem coisas melhores a fazer com seu tempo, salvando a humanidade.

Minha querida, a Cabala está tornando a vida muito difícil para você. O que você pensou que era ruim piorou. Eles estão desesperados, e estão perdendo seu poder. Grandes mudanças estão a caminho.

Esteja sempre em guarda, minha querida.

Aquele que lhe adora, Monty.                           

.
Website: The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: