quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Arcanjo Gabriel: VOCÊ MUDOU E CRESCEU!


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
27/12/2017
Através de Shelley Young

As mudanças energéticas pelas quais você tem passado nos últimos anos transformaram você completamente. Você está diferente do que era há cinco anos, há dois anos atrás, há um ano. Por causa das mudanças pelas quais você passou - os processos de limpeza, cura e integração - o que agora para você é uma boa combinação energética, pode ter sido muito diferente antes disso.

Isso explica por que certas coisas que você costumava gostar podem agora não se parecer mais tão boas. À medida que você pisa cada vez mais em seu poder autêntico e, procura criar uma vida que esteja muito mais de acordo com quem você realmente é, passa a ser muito importante aproveitar seu tempo para realmente examinar seus sentimentos sobre as coisas. Mais do que isso, é importante não se sentir errado caso algo hoje não se pareça mais tão bom para você como já foi um dia.

Como sempre, os seres em evolução, ter consciência sobre o que está em ressonância com você ou não, é imperativo para criar uma vida que seja gratificante para si mesmo. Muitos de vocês foram condicionados a escolher uma coisa e cumpri-la ao longo da sua vida. Assim como muitos dos interesses das crianças mudam à medida em que crescem, assim é com você também.

Você não esperaria que os outros mantivessem algum interesse sobre algo que não mais os atraísse, nem você deveria esperar isto de si mesmo. Nas energias de maior vibração, você será atraído para se expressar de várias maneiras, dependendo do que for que as energias estão apoiando, e do que você evoluiu em ressonância a isso. Esse é um sinal seguro de crescimento, e nós o encorajamos a abraçar e a explorar o que isso significa para você.

O que estamos tentando dizer é que, ao se mudar para um novo ano de poderosa criação, é importante aproveitar o tempo para conhecer e aceitar as suas preferências, seus interesses, seus anseios e seus novos talentos descobertos. A partir daí você criará e desenhará para si mesmo os jogos que tornarão sua vida muito mais expansiva e agradável do que nunca. Felicitamo-lo por estar preparado para mudanças tão maravilhosas. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!




Nenhum comentário: