sábado, 18 de novembro de 2017

Sabedoria dos Anjos: CONSCIENCIA.


Tornando-se mais Consciente.

À medida em que você se torna mais consciente, você começa a observar a vida à medida em que ela se desenrola sem qualquer julgamento.

Essa é a chave, a liberação do julgamento.

Tornar-se mais consciente ao permitir que seus sentimentos surjam.  Apenas permita que eles surjam, sem julgar o que eles querem dizer. Se houver alguma luta com isso, continue liberando os julgamentos. Não será difícil para si mesmo aprender a dominar isso, pois este é um processo que pode levar algum pouco de tempo para desaprender.

À medida que você se torna consciente, você pode permitir que seus pensamentos se desenrolem e, em seguida, tomar medidas com base no que você sente ser o certo e o melhor para você, em vez dos antigos hábitos, das antigas crenças, ou até mesmo apenas por conveniência.

Você começa a perceber a natureza de seus pensamentos, mas não se deixe levar por eles, e então, coloque seu foco e ação naqueles que apoiam seus objetivos, descartando o resto.

O Pensamento para hoje é: " Eu tomo medidas com base no que sinto no meu coração, ao invés de velhos hábitos e crenças. É hora de atualizar meus programas ".

E assim é.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
15/11/2017


Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e Gratidão.

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: