quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mensagem dos Anjos: O VALOR DAS DIFERENÇAS.


O Valor das Diferenças.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
11/11/2017

Existe, no fundo dos corações humanos, um profundo desejo de unidade. No fundo, todos vocês desejam se conectar de maneira amorosa e significativa. Às vezes, parece um sonho encontrar essa união com todas as opiniões diversas e conflitantes sobre o planeta Terra. No entanto, a unidade nunca requer igualdade, nunca requer semelhança, e nunca pede qualquer acordo.

Como crianças, vocês ficavam fascinados pelas diferenças. Vocês adoraram conhecer pessoas que pareciam diferentes, ou que agiam de forma diferente. Vocês estavam curiosos. Vocês aprendiam algo novo em cada novo encontro. Quando alguém acreditava em algo de forma diferente de vocês, vocês perguntavam com genuíno interesse: "Por quê?" Vocês ouviam, decidiam se essa outra perspectiva ressoava com vocês, e então se envolviam mais profundamente no diálogo, ou se afastavam. Vocês eram alunos da vida, aprendendo sobre os outros e sobre vocês mesmos, ao mesmo tempo.

Em algum lugar ao longo do caminho, no entanto, vocês "comeram metaforicamente da árvore do conhecimento do bem e do mal", e vocês começaram a avaliar as diferentes perspectivas como corretas ou erradas.

Vocês começaram a julgar os outros e começaram a se julgar. Vocês começaram a argumentar tentando convencer os outros a concordarem com vocês, e muitos de vocês começaram a tentar mudar a si mesmos para se "encaixar". Vocês nunca quiseram se "encaixar" no sentido de ser vocês mesmos. Vocês foram chamados à Terra, como um pedaço de um quebra-cabeças, a ocuparem seus lugares como partes únicas e preciosas da criação.

Então, ao invés de temer ou julgar as diferenças em vocês e nos outros, explorem-nas. Ao invés de discutirem com qualquer um, simplesmente tenham seu próprio ponto de vista, e procurem entender o dos outros. Concordem em discordar e, se alguém não puder permitir o mesmo, vão embora. Deixem seu silêncio falar mais poderosamente do que suas palavras.

É por suas diferenças que a raça humana continua a funcionar, evoluir e crescer. Suas diferenças ajudam vocês a examinar novas perspectivas. Suas diferenças os expõem a pensamentos e ideias que vocês nunca consideraram. Suas diferenças fazem com que vocês olhem mais para o que vocês têm em comum e descobrir como vocês podem se beneficiar dos pontos fortes, uns dos outros.

Se todas as células do corpo humano fossem as mesmas, vocês não seriam vocês mesmos. Existe uma grande unidade na sua diversidade, enquanto cooperam para criar o milagre que vocês são.

Da mesma forma, pode haver grande unidade entre a humanidade, se cada um de vocês simplesmente encontrar seu lugar e ponto de vista e permitir que outros façam o mesmo.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: