terça-feira, 28 de novembro de 2017

Brenda Hoffman: EXPLOSÕES DE LUZ.


Explosões de Luz.
Brenda Hoffman
25/09/2017

Meus queridos,

Temem que estejam certos e que o mundo esteja errado? Que os sonhos de um mundo mais amoroso nunca estarão em suas vidas?

Vocês não estão sozinhos. Há milhões de pessoas com medos semelhantes.

Algum tempo atrás, vocês aprenderam que aqueles que desejavam permanecer com medo nesta vida - ou por mais tempo do que você - fariam isso, e precisavam promover os medos dos outros. Que eles tentariam fazer vocês se sentirem insignificantes. Que vocês sentiriam como se tudo estivesse perdido. Vocês, provavelmente estão experimentando esses sentimentos.

Como é verdade para a ‘Curva Bell’, alguns conseguiram se afastar do medo de que tudo esteja perdido. Eles estão observando corajosamente de um lugar que vocês ainda não podem entender. Há outros que desejam permanecer com medo e raiva - eles não abordam problemas fora do mundo 3D que eles conhecem. Mas a grande maioria, e que pode incluir você, continua com medo de não completar a tarefa de trazer Luz para a Terra nesta vida.

Vocês realmente não estão sozinhos. Diariamente, existem milhões de seres terrestres e outros que estão subindo a bordo de um barco de luz; que estão cansados ​​do medo e da dor. Mesmo que aqueles que recentemente estão vindo a bordo não entendam bem o que eles estão procurando, mas eles vão.

E vocês sabem. Vocês sabem exatamente o que desejam alcançar e tem abordado isso há anos, talvez décadas.

Então vocês não conseguem entender por que todos não estão buscando ou compartilhando sua Luz. Vocês foram os primeiros a reconhecer seu papel nesta transição incrível, e vocês estão cansados de brilhar um farol de Luz que poucos parecem se preocupar.

Suas preocupações não são precisas, face aos números daqueles que procuram aumentar sua Luz diariamente e, portanto, estão em vários estágios de iluminação do mundo. Mas por causa desses vários estágios, vocês sentem a soledade de que, aparentemente, nada está mudando em seu mundo exterior.

Vocês estão com raiva, frustração e medo. E se as nossas mensagens e as mensagens de tantos outros canais são falsas? E se esta é verdadeiramente a sua vida, com alguns gostos de alegria aqui e ali? Sobretudo, vocês têm medo de deixar seus papeis na transição, apesar dos seus diligentes esforços.

Tal não é assim mesmo nesta onda de descontentamento iniciada, pois vocês alcançarão a profundidade e respirarão nos próximos meses.

Vocês foram corajosos o suficiente para iniciar esta transição antes que alguém acreditasse que tal transição fosse possível. Apesar dos medos, vocês criaram um novo mundo interior para si mesmos e, ao fazê-los, esbarraram naqueles que questionaram a sabedoria do seu trabalho interior.

Então, vocês iniciaram uma cadeia de reações, assim como o pavio de uma vara de dinamite que foi acesso, e está carregando essa chama para uma explosão como resultado. Aqueles de vocês na vanguarda fizeram isso por todo o planeta, criando explosões pessoais na Terra e, portanto, nos Universos.

Ao mesmo tempo, nós dos Universos, asseguramos que suas chamas não se apagaram, e têm se movido de forma cada vez mais rápida do que vocês imaginam. Essas chamas estão agora grandes o suficiente para que as explosões comecem dentro de semanas de maneiras que vocês não previram.

Vocês completaram mais do que esperavam. Um esforço que vai brilhar fortemente, ao verificarem que vocês não estão sozinhos e que completaram seus papéis iniciais nesta transição ao verem os brilhos das cores voando. Pois as cores são uma parte importante dessa transição.

As cores da terra estão evoluindo de azul fresco para amarelo quente. Aqueles que não podem ou não aceitam essa nova luz, experimentarão uma transição da morte terrestre ou permanecerão em pequenos bolsões de medo. Tal como foi verdade quando o medo era o sentimento dominante e haviam pequenos bolsões mantendo a alegria viva.

Talvez vocês se perguntem por que o medo precisa permanecer na terra. Mesmo que os medos sejam parte de seus pacotes de sentimentos das experiências terrenas, mas, ele não é mais a emoção dominante para você ou outros em lugares com similar transição.

Assim como o espectro completo de cores faz parte do seu novo visual, o mesmo também é verdade para as emoções. Mesmo que vocês não gostem de um marrom quente tanto quanto de um vermelho vibrante, vocês saboreiam o pensamento de que vocês podem escolher as cores que achem melhores, pois vocês têm liberdade de escolhas. Então, assim também é com as emoções. Se vocês não incluíssem o medo como parte de seu repertório - mesmo que uma pequena parte - vocês teriam dificuldades em entender a alegria.

Vocês sempre tiveram e sempre terão liberdade de escolha.

Foi sua escolha estar na Terra neste momento. E é sua escolha continuar com os sentimentos de medo. Você está frustrado - talvez com raiva agora. Onde está sua alegria?

A alegria está dentro de vocês, quando vocês se lembram de quão longe vocês vieram. Uma alegria que está se espalhando por todo o mundo de maneiras que agora vocês não podem entender quando mais e mais luzes começam a espumar criando uma terra de Luz com apenas alguns cantos escuros aqui e ali.

Vocês ainda não podem imaginar como uma massa de Luz se parecerá, mas elas irão se tornam realidade para vocês mais uma vez.

Como é verdade para aqueles que vivem da queda das folhas sazonais que caem das árvores, vocês não se lembrarão do profundo sentimento do medo, uma vez que a alegria será dominante, assim como vocês não podem se lembrar exatamente do visual das árvores sem as folhas, uma vez que as folhas renascem.

Vocês não estão sozinhos - uma frase que está se tornando mais real diariamente. Vocês estão apenas no final de suas lições globais de medo, e como é verdade para a maioria dos alunos, vocês estão animados para avançar para a próxima fase ou lição. Então, esse medo parece muito cansativo, mesmo que seu medo atual seja menos perturbador do que era verdade há apenas alguns meses.

Vocês não são mais um dos poucos faróis terrestres. Vocês agora são parte de uma multidão que atinge o nível de uma explosão de Luz.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: