quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Arcanjo Gabriel: BRILHE A SUA LUZ.


Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/11/2017
Através de Shelley Young

Queridos, vossa divindade está sempre lá. É o vosso alinhamento e a aceitação de sua própria verdade que lhes permite experimentá-la.

É por isso que suas práticas de autocuidado são tão importantes - ajudam a mantê-los no alinhamento que os ajuda a se lembrar de quem vocês realmente são e o que vocês conhecem.

Quanto mais escolherem o auto-Amor e o auto-cuidado que lhes permitem ficar nesse espaço, mais sua beleza e suas contribuições únicas irão brilhar, o que não só serve a vocês em vossas jornadas da alma, mas também a toda humanidade.

Não há nada no mundo que seja mais maravilhosamente lindo que um ser humano que brilha a Luz de sua própria autenticidade como uma gloriosa individuação da energia da Fonte.

Para aqueles de vocês que ainda sentem a urgência de apressar-se e fazer alguma coisa, isto vem do desejo de suas almas de brilhar, sem remorso, em sua própria Luz gloriosa.

Esse é o núcleo do processo de iluminação – voltando-se para a luz divina que vocês são, e depois, tendo a coragem de deixá-la brilhar para o mundo inteiro ver, e através dessa ação ir iluminando o caminho para que os outros também encontrem o caminho para os suas próprias e divinas verdades. ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: