domingo, 5 de novembro de 2017

Ann Albers: VOCÊ NÃO TEM QUE SABER COMO.


Você Não Tem que Saber Como.
por Ann Albers
21/10/2017

Foi uma revelação onipotente para mim quando os anjos finalmente me disseram que O Universo segue nossa direção mesmo se a definirmos conscientemente ou não. Eu cresci imersa na crença de que Deus tinha planejado minha vida, e que era recompensada por seguir o "Seu" plano, ou punida se não. De acordo com os anjos, a experiência de muitos que abraçam este paradigma mais preciso, não funciona assim dessa maneira.

Na realidade, escolhemos um destino ou um objetivo (conscientemente ou inconscientemente) e, em seguida, o Divino tenta guiar-nos para lá da maneira mais amorosa e alegre possível - uma maneira que é tipicamente tão elegante e bela que muitas vezes está além de nossos sonhos mais loucos.

Peguei um dos meus clientes como exemplo. Ele estava indo muito bem em certo ponto de sua vida, e então, ele passou por uma fase muito difícil, onde ele não tinha certeza de como iria pagar as contas. Ele acabou dirigindo para o Uber, enquanto mantinha-se esperançoso por boas novas. Foi quando ele começou a se manifestar seriamente. Seus objetivos eram bastante "pouco realistas" em termos humanos, dada a situação atual. Ele queria viver em uma grande, em uma propriedade onde poderia criar cavalos e, eventualmente, começar uma instituição de caridade.

Ele ficou em contato com seu coração, mesmo que as aparências o levassem a duvidar de que seus sonhos eram possíveis. Ele trabalhou diligentemente para manter sua mente no lugar certo, até que ele soubesse, sem saber como, que algum dia tudo em sua vida aconteceria. Ele falou com confiança sobre seu futuro. Eu poderia dizer que sua energia estava alinhada perfeitamente com seus desejos.

Um mês depois de meses trabalhando em seu mundo interior, pequenos milagres começaram a aparecer em sua vida. Algumas semanas depois, o grande milagre aconteceu. Inesperadamente recebeu uma ligação de uma velha amiga da família que ele não via a muitos anos. Este anjo acabou "pensando nele" quando uma loja local em sua cidade estava prestes a fechar. Sendo uma mulher de negócios, astuta, ela falou com o proprietário e orquestrou condicionalmente um acordo onde meu cliente poderia assumir o negócio de graça, sem dinheiro a pagar antecipadamente, e iria pagá-lo de volta em vários anos. Além disso, ela ofereceu-lhe um lugar para viver em sua grande propriedade! "Por sinal", ela disse: "Eu sei como pedir doações se você quiser criar uma entidade beneficente sem fins lucrativos". Caminho feito por Deus! Ele partiu seguindo sua nova aventura, manifestando-se ainda mais.

É assim que a vida realmente funciona. Não nos ensinaram isso. Nos ensinaram a acreditar apenas no que conhecemos. Quão triste seria se fizéssemos. Não sei como fazer um arco-íris, nem pintar as árvores com cores de outono. Não sei como colher ou assar café, nem entendo como funciona o meu carro. Eu nem entendo nem a metade quando se trata de como funciona o meu próprio corpo. Por que, por que então, acreditamos que devemos saber como nossos sonhos se tornarão realidade?

- - - - - - -

Esta semana, permita-se sonhar ... então, aqui estão algumas dicas do meu curso Manifestando no Fluxo da Graça para ajudá-lo a manter sua energia alinhada com seus desejos.

1. Seja suculento com sua imaginação

Como a sua vida pareceria e como você a sentiria se realizasse seus sonhos? O que teria mudado? Quem estaria em sua vida? Quem sairia? Visualize o máximo que puder imaginar. Os detalhes não interessam, então, escolha apenas aqueles que fazem você se sentir bem. O sentimento é mais importante. Como você se sentiria? Realmente entre nisso.

Na medida em que você puder sentir seus sonhos, você envia um forte sinal.

2. Procure exemplos de pessoas que têm o que você quer

Se outra pessoa pôde criar a vida desejada, você também pode. Tem pouco a ver com dinheiro, circunstâncias, etc. Tem tudo a ver com suas crenças sobre o que você pode ter. É por isso que eles atraíram o dinheiro, a ajuda e/ou as circunstâncias. O Universo e o Divino têm recursos infinitos. Deus é seu benfeitor e mentor ... e pode aparecer em muitas formas!

Procure por exemplos, e aprenda com eles. Não se preocupe muito com o quanto eles conseguiram. Concentre-se mais na mentalidade deles.

3. Encontre maneiras de sentir o sentimento que você deseja, em última análise ... agora

Se você quer alguma coisa no futuro, assim sempre será, porque o seu sentimento disso, irá trazê-lo em seu futuro. Como você pode sentir isso agora? Seja criativo. Anos atrás, uma amiga queria um carro novo. Ela decidiu que queria um novo carro que a fizesse se sentir melhor, pois seu antigo carro estava muito velho. No curto prazo, ela começou a limpar e a arrumar seu carro antigo. Ai fazer isso, ela já se sentiu melhor, mais segura e mais disposta a ir a lugares. Com certeza, ela manifestou um novo carro em muito menos tempo do que pensava ser possível.

Encontre o sentimento, e você estará ajustando seu dial interno na energia do que você deseja.

- - - - - - -

Os milagres acontecem com um centavo. Nós não precisamos saber como. Nós apenas temos que manter nossa energia no espaço certo. Encontre esse sentimento esta semana, e aproveite a viagem!

Amo todos vocês!

Ann


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: