terça-feira, 17 de outubro de 2017

Seres Humanos Têm “PODERES SOBRENATURAIS” Antigo Manuscrito Ocultado pelo Vaticano é Revelado


Seres Humanos Têm “PODERES SOBRENATURAIS” 
Antigo Manuscrito Ocultado pelo Vaticano é Revelado

Durante milênios os verdadeiros segredos que regem o universo e toda sua criação, foram ocultados por um número ínfimo de pessoas que compartilharam somente entre si, esses segredos foram passados por prováveis contatos com inteligências de fora deste planeta e redescobertos em muitas missões de busca, coisa formidáveis e inimagináveis para muitos, até mesmo atualmente.

Devido a essas informações tão preciosas, seitas foram criadas e organizadas com o propósito de guardar e limitar esses segredos, muitos deles obviamente, são os contatos e relações com seres extraterrestres e espirituais, muitas informações foram passadas por essas entidades, mas que nunca chegou a maioria do público, conhecimento é poder, e se abdicando desses conhecimentos, são os poucos que governam esse planeta.

Alguns desses conhecimentos saíram da hierarquia de poder, em muitos momentos e ficaram restritos a famílias conservadoras, passando de pai para filho durante muitas gerações, porém, existem vários níveis e graus de conhecimentos.

O interessante disso tudo é que, milhares de mulheres principalmente, e homens, foram queimados vivos acusados pela igreja de bruxaria ou feitiçaria, porque praticavam vários graus desses conhecimentos, muitas entre essas pessoas tinham poderes que eram devidamente naturais do próprio ser humano como a mediunidade por exemplo, além de criarem e usarem medicamentos naturais a base de ervas, plantas e raízes, curanderismo também é uma prática natural do ser, o conhecimento sobre as energias contidas no próprio corpo humano e seu redor, havia uma harmonia muito maior entre pessoas e a natureza, é claro que sempre as duas polaridades esteve presentes na história deste planeta e em boa parte do universo, algumas dessas pessoas eram negativas e praticavam ritos macabros que sacrificavam animais e seres humanos, principalmente crianças, invocações de espíritos oportunistas e obsessores, mas isso não deixa a igreja de fora, hoje já se sabe que ela mesma já praticou e ainda pratica as mesmas coisas.

Porém o assunto não é esse nesse artigo, eu já postei sobre as atrocidades religiosas antes, o assunto agora é o verdadeiro poder que todas as pessoas possuem, mesmo que não saibam ou não queiram saber, isso é fato, não tem como fugir eternamente da verdade, uma hora ou outra, tudo será exposto e então será preciso saber lidar com isso.

Poucas pessoas já sabem da sua verdadeira natureza e do poder que elas possuem, sejam essas pessoas positivas e negativas, o importante é que elas já sabem e a maioria como sempre, não.

Esse artigo veio em um excelente momento, pois as pessoas estão despertando para uma nova realidade, uma realidade que poderia mudado o rumo da história humana, se tivessem entendido ou compreendido parte, pelo menos desse conhecimento, se ele não fosse quase que completamente escondido da maioria das pessoas, imagine como seria hoje?!

Durante eras as informações realmente positivas e benéficas para humanidade, tem sido rigorosamente controladas por uma minoria que se encontra em posições de poder, isso se aplica a todas categorias e setores, porém o vaticano é a instituição que exercesse mais poder no mundo, sua influência estar em todos os países do globo, elas guarda de modo ocultando das pessoas, grandes conhecimentos sobre a verdade, hoje já se sabe que grande parte da biblioteca de Alexandria, se encontra sobre suas posses e domínios.

Nada mais compreensivo que algumas informações escapem de vez enquanto... assim como ocorrem regularmente em outros setores que tenha algo a esconder da população geral, inclusive agora nesses momentos cruciais que a humanidade está passando, essas mudanças energéticas que assolam o planeta e todo o sistema solar, as pessoas, sejam elas quem forem, estão despertando suas consciências, e percebendo o quão foram enganadas e manipuladas, sendo assim, muitos delatores ou informantes estão surgindo a cada dia, e isso irá aumentar com o tempo, sei que é difícil, que não é muito fácil, mas não se assuste tanto com as revelações, pois isso faz parte desse processo...

A Matriz Divina é uma espécie de rede elétrica ou melhor, uma espécie de malha “quantum” que conecta todo o nosso universo e é constituído por sua vez, por uma rede de muitos destes filamentos (sinapses) que também estão presentes no nosso cérebro.

Em 1944, Max Planck, o pai da teoria quântica, deixou o mundo atônito quando disse que todas as coisas são apenas energia pura e nós também somos.

Tudo é simplesmente “Energia”. Segundo o pesquisador Gregg Braden, que dedicou mais de 20 anos de pesquisa neste tipo de estudo, as descobertas recentes incluem evidências de que há de fato Planck Matrix e que é a matriz divina. Planck disse que esta Matriz se originou de estrelas, rochas, DNA, vida e tudo o que existe. Microscopicamente não há nada físico, tudo é vibração, tudo é um efeito de energia condensada.

Vivemos em um universo cheio de vibrações e nosso corpo consiste dessas vibrações de energia que emanamos constantemente.

Por outro lado, experiências científicas mostraram que nosso DNA muda com a frequência produzida por nossos sentimentos e emoções, isto é vibrações. Isso nos mostra uma nova maneira de olhar as coisas, temos o poder de nos conectar a toda a criação por meio de DNA que cria pequenos campos de torção, que por sua vez criam portais dimensionais pequenos chamados RingHoles. A partir desses portais é emitida uma poderosa energia que faz parte de nós.

Esse poder poderoso parece ser uma rede densa que conecta toda a matéria, enquanto basicamente influenciamos essa rede através de nossas vibrações. Experimentos descobriram que as mais altas frequências de energia são as do Amor e que têm um impacto no meio ambiente, fazem mudanças materiais que ocorrem em nosso DNA e nosso ambiente mais próximo. Isso tem um significado profundo, e temos muito mais poder do que podemos imaginar.

Sempre ouvimos sobre o poder que possuímos, em primeiro lugar através da Bíblia, mas essa informação nunca foi tornada pública, uma vez que é um “poder que faz parte dos seres humanos”, mas foi abolida pela Igreja, escondida da igreja para nos tornar fracos e maleáveis. Tudo mudou desde que os manuscritos de Qumrân ou o Mar Morto foram descobertos (código de isaia – 1946).

Atribuído ao profeta Isaías, eles parecem ter mais de 2000 anos atrás, um dos textos manuscritos descrevendo tudo o que a ciência quântica começou a entender apenas alguns anos atrás, ou seja, a existência de muitos futuros possíveis para qualquer hora do Nossa vida e na maioria das vezes escolhemos inconscientemente. Podemos criar e alterar a LINHA DO TEMPO. As linhas do tempo são frágeis, as sequências espaciais-dimensionais que estão tão inquietas quanto estão, esperando ser despertadas pelas nossas decisões tomadas no presente. As sequências quânticas da LINHA DO TEMPO estão ligadas à matriz e aos portais magnéticos.

O Código de Isaías descreve essas possibilidades em um idioma que agora só começa a entender. Isaías descreve a ciência quântica através do manuscrito, com exemplos simples e claros. Gregg Braden refere-se a uma tecnologia amplamente utilizada nos tempos antigos, que foi então disperso no quarto século depois da morte e da destruição de livros raros das Escolas de Mistérios, as escolas de iniciação. Agora, após a descoberta dos Rolls do Mar Morto, todas as informações voltaram para a humanidade. O cientista e pesquisador fala de uma tecnologia muito simples, universalmente conhecida como a “oração”. Esta oração devidamente aplicada nos dará a oportunidade de obter coisas extraordinárias que vão além da imaginação humana. Mas quem sabe como usar corretamente?

Os manuscritos encontrados no Mar Morto são de grande importância para a humanidade, mas estão adormecidos. Hoje em dia, muitas pessoas vivem à mercê das forças espirituais das religiões de moda, os novos movimentos Idade, entregando o poder de seu próprio destino nas mãos de qualquer outro ser. O manuscrito explica como podemos escolher o futuro que queremos experimentar através da nossa consciência, revelando pistas sobre o nosso papel como criadores da nossa realidade.

Estes textos são as instruções de um modelo de oração perdida que a ciência quântica tem o poder de curar o seu corpo, trazer uma paz duradoura e evitar tragédias climáticas às quais a humanidade enfrenta e enfrentará no futuro.

Gregg Braden diz que estamos gradualmente aceitando a possibilidade de um campo de energia completamente novo e que graças ao nosso DNA é possível se comunicar com fótons através deste campo. A chave para alcançar um resultado entre as muitas potencialidades reside na capacidade de sentir que nossa escolha que já foi criada e está acontecendo agora.

Ver a oração como um sentimento dessa maneira nos leva a encontrar a qualidade do pensamento e da emoção que produz esse sentimento. Deste ponto de vista, nossa oração baseada em nossos sentimentos não é mais algo a ganhar e se torna algo a ser aceito e que o resultado desejado já foi criado.

A Igreja e os poderes fortes bloquearam e corrigiram este manuscrito, de modo a escravizar e continuar a dominar o mundo inteiro. Onde estão estes manuscritos? Nós não sabemos, mas tentamos nos aproximar da verdade, porque a verdade é a única coisa que nos libertará.

Por Fernando Lopez e Massimo Fratini
Apometria Quântica: o encontro da cura profunda


por Elaine Pera

Encontramos o termo “Quântico” aplicado a diversas linhas de cura e tratamentos modernos. Nesse artigo, vamos nos ater a uma técnica especial que tem ajudado várias pessoas no reequilíbrio psico-mental, emocional e físico.

Antes de conhecermos um pouco sobre a Apometria Quântica, será interessante elucidar primeiramente o que vem a ser Quântico. Segundo o dicionário, é um adjetivo que se utiliza no campo da física. O conceito refere-se  a certos saltos da energia ao emitir ou absorver radiação, que se conhecem como “quantos”.

A física quântica vincula-se a essa teoria, e Max Planck (1858-1947), um físico alemão é considerado o principal responsável pelo desenvolvimento da teoria quântica.
A teoria quântica é especializada na análise da energia e da matéria, concentrando-se em como elas se comportam nos diferentes ambientes, meios e situações. Para essa teoria todos os sistemas abrigam diferentes estados físicos que podem ser descritos a partir dos “estados quânticos”.
  
Em nível de Cura, vamos imaginar que quântico é a condição imediata de transformação de um estado de desconforto e dor para outro, de equilíbrio e harmonia.

Mas como a  Apometria quântica pode habilitar esse novo estado de cura e regeneração?
Apometria é uma técnica pela qual se pode efetuar a dissociação ou desdobramento dos vários corpos do paciente que está sendo tratado (corpo mental, emocional, astral, etc) para efetuar uma Cura num nível mais profundo. O conceito de Apometria está ligado ao seu próprio significado (APO “além” e   METRON “medida”) e foi aplicado e utilizado inicialmente pelo Dr. José Lacerda de Azevedo, junto a seus companheiros que deram os primeiros passos dentro desta técnica de “cura espiritual”, que passou a revolucionar todos os conceitos de tratamento das doenças emocionais, psíquicas e físicas.

Grande parte deste conhecimento é encontrado em dois livros deixados pelo próprio Dr. Lacerda, onde são expostos os princípios básicos que fundamentam esta técnica.
O termo Apometria Quântica chega mais tarde, através dos estudos de Carina Grecco, que acabou por formalizar a nova técnica como é aplicada hoje, agregando conceitos mais ligados a Física Quântica.

O princípio fundamental deste trabalho é o Ancoramento que o terapeuta realiza de todas as Hierarquias Espirituais de Cura, ou seja, sua sintonia e conexão com estas equipes, o que permite o aprofundamento dos níveis pessoais de Cura.

Quando o paciente chega, é realizado um questionário para que se possa direcionar o que será trabalhado naquele momento. A pessoa a ser tratada deita-se na maca e realiza um pequeno relaxamento e, em seguida, o terapeuta faz a conexão com as equipes Espirituais que dão a sustentação para o trabalho.

A Apometria Quântica trabalha com todas as dimensões do Universo, atua em todos os corpos do paciente, desde o mais denso (físico) até os mais sutis, que possuem memórias ancestrais e de vidas passadas.

Não há religião envolvida, os terapeutas que aplicam a técnica são normalmente espiritualistas e acreditam na multidimensionalidade do ser.  Não há a necessidade de médiuns, o trabalho é feito somente com o profissional e o paciente.

Diante do problema apresentado, o terapeuta faz, através de Mandalas e símbolos, o desdobramento dos vários corpos para acessar as dimensões e a linha do tempo onde se encontra a causa ou raiz da questão. Na verdade, o trabalho é realizado através da Projeção Mental do terapeuta.

Os procedimentos de cura são diversos, pois as equipes espirituais trabalham em conjunto com o terapeuta, realizando os procedimentos nos níveis mais sutis, enquanto o terapeuta atua mais no físico, mental ou emocional. Pode-se, portanto, dizer que quando se dá início a uma sessão de Apometria Quântica, permite-se a passagem de uma vasta equipe espiritual que orientará nos processos de cura e, principalmente, no despertar da consciência de todos os pacientes que, muitas vezes, receberão orientações bem precisas para a dinâmica de suas vidas no momento presente.

Esta técnica traz efeitos rápidos e efetivos naqueles que tem experimentado, propiciando a mudança ou transformação de estados de consciência num nível Quântico, permitindo, assim, que todo Espírito caminhe livre pela terra e cumpra sua jornada de evolução sem carregar as amarras, traumas e dores do passado, que acabam por retardar e, muitas vezes, paralisar suas caminhadas.

Convido você a conhecer os benefícios que a Apometria Quântica pode trazer para suas questões pessoais, sua saúde e o seu bem-estar.

Fontes: http://www.segnidalcielo.it

https://www.eusemfronteiras.com.br

Reblogado de http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: