domingo, 15 de outubro de 2017

O Conselho: O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?


O que estou fazendo aqui? O que devo fazer? Surpreenderia você saber que estas são as questões mais frequentes feitas para nós, quando as pessoas consultam aqueles a quem eles esperam que possam ajudar a conectá-las conosco? Você se surpreenderia que essas perguntas sempre sejam feitas? Agora, já examinamos isso antes, mas, como de costume, temos mais a dizer sobre o assunto. Isso também não o surpreende.

A primeira coisa que faremos hoje é, apenas responder as perguntas de forma direta e inequívoca. Você está aqui, desta vez, para finalmente aprender quem você pode ser. O que você deveria estar fazendo e, se houvesse tal coisa, como aprender a fazer isso. Essas são declarações bastante amplas.

Bem, eles precisam ser assim. quando alguém está respondendo a bilhões de pessoas, sim? Então, daremos uma pequena sugestão, ou duas. Quem você pode ser, é ser um co-criador de tudo o que você vê. E o que você pode fazer é, descobrir tudo o que você é capaz da fazer. Você pode começar aprendendo que tudo o que lhe foi ensinado, sobre o que você não pode ser e fazer, é uma mentira, embrulhado em uma série de mentiras e amarrado com uma fita de mentira.

Vamos dar alguns exemplos. Você não pode fazer isso. Você não pode pedir isso. Você não pode pensar dessa maneira. Você é apenas uma pessoa. Você não pode fazer qualquer diferença. Você deve estar com medo porque Deus o alcançará. Vamos abordar todas essas questões agora.

Não há um átomo em seu corpo físico, nem uma parte mais pequena de sua energia, que exista fora do que você se refere como Deus, ou qualquer outro nome que você deseje chamar de sua Fonte. Isso é, literalmente, uma impossibilidade. Por definição, é uma impossibilidade. Então, para brilhar um pouco sobre as mentiras mencionadas acima, vamos reformá-las.

Deus não pode fazer isso. Deus não pode pedir isso. Deus não consegue pensar dessa maneira. Deus não pode fazer a diferença. Deus deve estar com medo porque, se não, Deus o alcançará. Nós sabemos que isso soa bobo. Esse é o ponto, de verdade. Eles são bobos. Mas a razão de que eles parecem bobos, é que a você foi ensinado por milhares de anos que você é separado da Divindade, e você não deve pensar o contrário - nunca! E quando você disse algo como, "bem, ele disse que" ou "ele fez isso" e Deus não o matou, mas você acreditou quando lhe disseram que Deus o levaria mais tarde, e o puniria para sempre. O único castigo que dura para sempre é a culpa que você coloca sobre isso. Bem, parece ser assim para sempre.

"Então, tudo bem, eu preciso aprender isso. Se eu fosse comprar isso, eu ainda não sei o que fazer".

Faça o que há antes de você fazer. Você está dizendo que você não tem nada em sua vida para fazer? Claro que não. Mas Ah! Você está dizendo que não há nada sério e importante, nenhuma mudança na terra, para você fazer? Não há nada para você fazer, e isso vai fazer alguma diferença? Vamos deixar você entrar em um pequeno segredo. Se cada um de vocês fizer o que sua vida colocou à sua frente, todos os dias, dando o melhor de suas habilidades, seu mundo mudaria imensamente em uma ordem muito curta.

O que está na sua frente, embora você não entenda isso, é precisamente o que é mais necessário para ajudá-lo a aprender o que você precisa aprender. Na verdade, é único para você. Isso é surpreendente? Você não é único? Não é o que você precisa fazer para resolver todos os problemas do mundo. Pelo menos não parece ser assim. Mas é exatamente o que você precisa para levá-lo ao próximo passo no enigma de ‘você’.

Em algum momento, haverá um momento 'AHA!'. Talvez haja muitos. E como bilhões de vocês têm seus momentos, seu mundo mudará. Não pode ser de outra forma. Por que não? Porque vocês, queridos corações, são os criadores desse mundo. Olhe ao seu redor e encontre algo que ninguém tenha participado na criação. Não aponte para a floresta ou para um rio também! Eles estão lá porque você, em sua "sabedoria" tecnológica, continuou a permitir que eles estivessem lá.

Mais uma coisa que vamos apontar. Você, individualmente, não construiu este mundo. Você, individualmente, não é culpado pelo que ele é. Mas não há como escapar da verdade que a humanidade o fez e pelo que ele é. E isso assume um tremendo poder. É preciso um tremendo poder para construir e manter um mundo. E você deve acordar e entender quem você é, e o que você é. Porque se você não fizer isso, em breve, seu mundo terá que dar-lhe um pouco de maldição. Seu planeta estará aqui, esteja você ou não.

O que não está sendo mostrado a você são os grandes avanços em direção a esse despertar que você está fazendo. Faça a sua parte. Viva a sua vida ao máximo. E divirta-se.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
19/09/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: