domingo, 22 de outubro de 2017

Mensagem dos Anjos: A TERRA ESTÁ CRESCENDO, VOCÊ TAMBÉM.


A Terra está Crescendo, Você Também.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
14/10/2017

Queridos, seu planeta Terra continua a crescer, quase que da mesma maneira que vocês fazem. Ela estende sua consciência em um maior Amor. Ela se agita e entra em erupção para liberar energias densas e presas. Ela, como vocês, deseja permitir que o Amor flua através de cada poro e veia de seu corpo celestial, mas como vocês, às vezes o movimento, o crescimento e a mudança são necessários. Ela os ama muito. Ela nunca quer machucá-los. Ela adverte vocês antes de desastres e tenta criar movimentos pacíficos.

No entanto, ela está sujeita à consciência coletiva. Vocês, a raça humana, são células do corpo desta Terra. Suas energias estão dentro dela, e sua energia está dentro de vocês. Como a consciência coletiva têm abrigado energias reprimidas há muito tempo, ela deve liberá-las para vocês. Quando ela está prestes a entrar em erupção, vocês podem se sentir como se fossem também entrar em erupção, caso ainda não tenham atingido um fluxo mais natural e fácil de energias e emoções dentro de seus próprios corações.

Este não é o Armageddon. Este é um momento de crescimento incrível e rápido em sua Terra. As energias emocionais do tipo humano foram reprimidas, isoladas e mantidas assim por muito tempo. As lágrimas não foram choradas. Os corações não foram compartilhados. Os incêndios da auto-expressão apaixonada não foram autorizados a queimar. A Mãe Terra está fazendo isso por vocês. Felizmente, isso não é verdade para todos vocês.

Nós sabemos que muitos que nos acompanham têm trabalhado diligentemente para sentir seus sentimentos, para abrir seus corações e trazer sua bela sensibilidade à superfície. Sua mãe Terra agradece-lhes. Vocês estão entre a minoria e, no entanto, vocês são um poderoso bálsamo curativo. Assim como as artérias que permanecem desobstruídas, vocês permitem que seu Amor flua. Vocês permitem que o Amor de Deus flua através da Terra, através de vocês, e pela raça humana. Vocês estão dispostos a render-se a algo mais.

É por isso que agora, mais do que nunca, é crucial entender que a Fonte, o Divino, Deus, qualquer que seja a forma que vocês escolham para chamar a Inteligência Criativa do Universo, vocês vão além de qualquer coisa que possam colocar em palavras. Vocês não são os únicos responsáveis por fazer suas vidas funcionarem. Se vocês temem por sua segurança ou, não sabem como pagar uma conta, o Criador está ciente disso em cada respiração, porque essa Fonte respira em vocês e através de vocês.

O Criador é expresso em forma física através de vocês, Queridos. Respirem agora. Vocês estão permitindo que Deus respire em forma humana. Da mesma forma que seus dedos se renderam à sua vontade para segurar uma outra mão, vocês podem se render ao Amor de Deus que deseja movê-los em harmonia com toda a criação. Vocês podem se render aos seus próprios corações, pois é nele que vocês sentirão o Amor do Criador pulsando através de vocês para a criação, e da criação para vocês.

Se vocês têm uma conta a pagar, mas sentem o desejo de sair para tomar uma xícara de café, saiam, e vão curtir esse café, e talvez, vocês venham a conhecer alguém com novas e maravilhosas ideias. Se vocês querem um relacionamento, mas tem vontade de viajar e ir a algum lugar, façam isso, mesmo que não faça sentido, pois esta jornada pode leva-los a encontrar a si mesmos, ou até mesmo, encontrar alguém. Confiem em si mesmos. Confiem em seus corações. Confiem na dança da vida e no Amor que os guia.

Este não é o fim do mundo, mas sim um grande e glorioso momento de despertar. Como em muitos nascimentos, há expansões de Amor e contrações de medo. Vocês podem sentir essas e tantas outras sensações. Não caiam no medo, Queridos ... Subam nas ondas de seus próprios sentimentos e confien na orientação interior.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: