sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Cobra: ATUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO - 12/10/2017


Desde 11 de outubro, as Forças da Luz começaram a abrir as válvulas de descompressão da membrana Tachyon (barreira externa) na heliopausa1.

Isso significa que as energias de Ascensão do Centro Galáctico começaram a entrar no nosso Sistema Solar pela primeira vez desde 1995, e as Forças da Luz estão agora focalizando essas energias no espaço sublunar2, acelerando assim a purificação das demais entidades parasitas de plasma que ainda estão apegadas à superfície do planeta Terra:


Alguns de vocês podem se lembrar que, antes de 1996, o espaço sublunar estava cheio de naves-mães de nossas raças positivas, cheias de anjos e seres positivos da Luz. Agora, os parasitas plasmóides perto da superfície da Terra foram suficientemente limpos para que uma certa quantidade da frota Plêiadiana voltasse ao espaço sublunar (permanentemente esperamos), sem qualquer possibilidade de provocar o acionamento das demais bombas toplets:


Uma grande parte do grupo Chimera foi removido do planeta na última semana, e os membros restantes começaram a perceber que sua derrota é possível. Um dos seus planos agora é permitir divulgação limitada e viagens espaciais limitadas para a humanidade, permitir a detenção em massa da Cabal, mas esconder os rastros que os obrigariam a deixar o planeta e se esconder em algum lugar no cinturão de Kuiper. Escusado será dizer que este plano não será bem-sucedido.

Eles agora estão tentando controlar nos bastidores o processo de Divulgação através do projeto a seguir, sem que alguns membros do projeto saibam disso:



Tom DeLonge, o líder do projeto, está cooperando com John Podesta, e todos sabemos o que isso significa.

O poder decrescente do grupo Chimera é o principal motivo de muitas das iniciativas que estão sendo realizadas atualmente, que quebrarão o status de quarentena do planeta Terra mais cedo ou mais tarde. A primeira que vier desencadeará uma avalanche de outros avanços que podem ser sincronizados com o tempo do Evento. Essas iniciativas NÃO são um pré-requisito para o Evento, mas cada iniciativa positiva que atravessa o Véu acelera o processo para o Evento.



Esta iniciativa é muito promissora, pois pode se tornar realidade dentro de menos de um ano:


Existem muitas iniciativas que podem tornar as viagens além da superfície do planeta Terra mais acessíveis:



Quando uma certa massa crítica de seres humanos da superfície for além do Véu, a Chimera não poderá mais controlar o processo de Divulgação e o Primeiro contato:



Você pode começar a furar o Véu, agora mesmo, se você colocar seu nome em Marte:



Falando em Marte, há muitas iniciativas que estão tentando colocar humanos no planeta vermelho em alguns anos:




Por aqui, na Terra, então, há muitas meditações em massa nas quais você pode participar:


Vitória da Luz!


1 Heliopausa é uma região localizada ao redor do Sistema Solar onde o vento solar é parado pelo meio interestelar pois a pressão exercida pelo vento solar não é mais intensa o suficiente para repelir o vento interestelar. É geralmente considerada a fronteira mais externa do sistema solar – Fonte: Wikipedia.


2 Que está entre a Terra e a órbita da Lua: região sublunar – Fonte: Dicionário Online de Português.

Nenhum comentário: