sábado, 28 de outubro de 2017

Brenda Hoffman: A CORAGEM E A ALEGRIA ESTÃO EVOLUINDO.


A Coragem e a Alegria estão Evoluindo.
Brenda Hoffman
18/09/2017

Meus queridos,

É hora de abordar a sua necessidade de confortar os outros apesar do seu desconforto ao fazê-lo. Talvez vocês rotulem tais ações como “cuidar”. Embora até certo ponto tal seja verdade, o mais importante, o fazê-lo, é um indicador de como vocês descartam suas necessidades nos relacionamentos.

Em 3D, a vocês foi ensinado que o Amor, a compaixão e a educação dos outros, são necessários para continuar com seu papel familiar ou familiar. Vocês assumiram esse papel muito além do que se destinava à frase: "faça aos outros como você gostaria que eles fizessem por você". Para muitos, essa frase agora significa "faça aos outros mais do que você faz por si mesmo".

Esse conceito de negar a si mesmo não é novo - nós discutimos isso de diversas maneiras ao longo desta transição. A diferença é que, vocês não são mais humanos. Então é hora de reavaliarem suas crenças, metas e conquistas.

Antes de iniciar esta transição, o ato de salvar alguém colocando em risco a sua própria vida, seria recebido com louvor pela humanidade e por vocês mesmos – com tapinhas nas costas pela sua bravura apesar de tudo. Vocês não são mais essa pessoa.

Vocês são agora Deuses/Deusas/Líderes dos Universos. É por isso que vocês devem proteger a si mesmos, da mesma forma que aos outros. Muitos atos 3D de bravura foram o resultado do carma da 3D. Vocês fizeram o que fizeram não só por elogios, mas também para pagar, por assim dizer, alguma peça que os assombrava de uma vida anterior na 3D.

Não há karma 3D restante para aqueles da 5D e além. Seus novos e vitais papéis não têm nada a ver com suas vidas passadas na 3D.

Vocês são pedras angulares fundamentais da Nova Terra, e vocês se prepararam para esse tempo por Éons. Uma transição ou morte precoce, como vocês provavelmente rotulam, antes de completar seu papel 5D ou além, é muito mais perturbadora para todos os seres da Nova Terra do que vocês entrarem em um edifício em chamas para salvar alguém apenas porque acham que deveriam.

Como também é verdade para grande parte da filosofia da Nova Terra, essa aparente falta de coração ou coragem parece contra-intuitivo. E é assim se vocês seguirem os ditames da 3D. Mas para aqueles de vocês que passaram para além disso, que escalaram sua montanha, e atravessaram o Rubicão da 5D, não é. Pois o novo “você”, é semelhante a um líder de um país em que, sem sua contribuição, suas direções, a batalha pode ser conquistada, mas a guerra estará longe ou nunca será vencida.

Vocês são seres de elite - por enquanto. Pois a medida em que mais e mais de vocês seguirem seu caminho iluminado, outros também se tornarão criadores, assim como vocês são agora. Mas, por enquanto, nenhum de vocês pode perder-se como resultado de cuidar mais de um outro do que a si mesmo.

Talvez esse conceito os perturbe, pois vocês sentem que devem se importar com alguma pessoa ou com alguma filosofia. E talvez vocês devessem - mas apenas se isso lhes trouxer alegria enquanto fazem isso.

A bravura está rapidamente se tornando menos recompensada do que a alegria - e vocês estão começando a tocar os tambores da mudança nessa área.

Então, é como se vocês entrassem em um edifício em chamas, se fosse necessário. Mas façam isso pela e com alegria, em vez de fazê-lo pela recompensa que você receberia da sociedade por sua bravura.

Provavelmente, vocês questionem nossa linha de raciocínio, porque não podem imaginar nem por um momento que arriscar sua vida emocional ou física para salvar uma outra vida não seria recompensado. Mas então, vocês nunca imaginaram muitas das mudanças da sociedade. Dos primórdios do aquecimento com óleo de baleia à eletricidade. Ou como as invenções dos aviões, automóveis e computadores pessoais mudariam a Terra.

Talvez, vagarosamente em sua mente, mas, velozmente na nossa, vocês estão mudando de peças que uma vez pareceram ser descartadas.

Então, agora, é a alegria que deve ser recompensada, assim como no passado era recompensado cuidar mais dos outros do que de si mesmos.

Mas e as crianças, os adultos com deficiência, os pobres e os necessitados? Se lhes dá alegria cuidar deles, esse é o seu papel, ou parte do seu papel. Se estão fazendo isso apenas porque sentem que deveriam, não é seu papel.

Muitos na sociedade 3D atravessam movimentos do que eles sentem que deveriam fazer e ser, mesmo achando que eles não tinham um senso de bem-estar pessoal ao fazê-lo. É hora de mudar isso. Então vocês vão – de uma experiência alegre após a outra.

Vocês talvez pensem que ninguém desejaria entrar em um edifício em chamas, mas eles fazem isso fora do Amor por outro humano. Não é? A sua necessidade de atender alguém além de você mesmo é maior em 3D, por causa do condicionamento social ou por alegria pessoal? Tal é algo que vocês precisam esclarecer por si mesmos. Quem são Vocês? Vocês são o resultado do condicionamento social ou seres da 5D ou além, que aceitam a coroa de criadores da Nova Terra?

Muitos de vocês agora estão se perguntando como estas informações se enquadram com o conceito de, "Somos todos Um". Então? Isso é algo que vocês devem descobrir por si mesmos. Mas, ao fazê-lo, vocês devem se incluir como parte da equação - algo que vocês foram treinados a negar por éons.

O que lhes dá alegria, é o ponto inicial e final. Pois a alegria tornou-se sua cimeira e objetivo.

Que assim seja.

Amém.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: