quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Saul: O AMOR É A COMPLETA ACEITAÇÃO E TOTAL PERDÃO SEM QUALQUER TIPO DE CONDIÇÕES.


O Amor é a completa Aceitação e total Perdão sem qualquer tipo de condição.
Saul
Por John Smallman

Como todos os canais vem lhe dizendo agora, grandes mudanças estão em andamento em todo o planeta, que trarão abundância para todos, e que ninguém será excluído. Todos os débitos e passivos serão apagados, e o estresse e as ansiedades associadas a eles se dissolverão, pois todos perceberão que podem se dar ao luxo de viver bem e livres de estresse. O tempo da imensa disparidade no nível de vida está chegando ao fim.

Isso não significa que todos viverão em circunstâncias semelhantes – um padrão único se aproxima – mas todos serão capazes de escolher com sabedoria o ambiente que melhor se adapte, e criá-lo por si só. Se isso soar como uma "saída", posso confirmar que é, mas isso acontecerá, e todas as razões para o conflito cessarão.

O conflito não é natural! Para a humanidade ele parece normal e inevitável, porque é impulsionado pelo ego, e todos vocês têm egos, o aspecto de vocês mesmos que experimenta a separação e o terror resultante que esse estado imaginário induz.

Você é Um com a Fonte e Um com os outros, e isso nunca pode mudar, portanto, a separação é bastante impossível. Mas a ilusão é uma construção que você construiu para experimentar a separação, e porque você tem o poder de Deus dentro de você, você conseguiu construir uma estrutura muito convincente. Essa estrutura está agora em processo de desconstrução, porque o coletivo humano escolheu despertar de seu sonho. A experiência de separação é longa, e sua data de consumo já venceu, e vocês escolheram coletivamente deixar de se envolver com ela. Ela só existe porque você a mantem envolvendo-se com ela, quando você deixar de fazer isso, já que cada vez mais você está escolhendo fazer isso, ela se desintegrará novamente no nada, como você imaginou.

Vocês são seres espirituais que participam de uma experiência física muito temporária para ver como isto poderia ser, e você decidiu que isto não é mais do seu agrado. É um pouco como visitar uma loja de roupas e experimentar as roupas e, ao descobrir que nada combina com você, ou que nada atrai você, você sai da loja. Quando um número insuficiente de pessoas visitam uma loja de roupas, ela se torna um negócio inviável, e fecha suas portas, permanentemente. Da mesma forma, você poderia dizer que a ilusão, "está fechando suas portas!"

Para continuar com o exemplo da loja de roupas, todos vocês, sem exceção, vestiram-se em corpos humanos que os ajudariam a experimentar as experiências que vocês decidiram antes de encarnar, e que este seria o veículo mais adequado para lhe fornecer as situações, as questões, e os problemas que o apresentariam para as lições que vocês escolheram aprender como seres humanos. Para alguns de vocês, estes foram extremamente traumáticos, embora possa parecer-lhe que outros vivem vidas encantadas.

No entanto, não há injustiça aqui, as vidas não são cármicas no sentido de que você deve passar pelo sofrimento e pela dor que você impôs aos outros em vidas anteriores.

O Amor é completa aceitação perdão sem condições de qualquer tipo.

Seu estado natural é o Amor, e você permanentemente e eternamente está abraçado pelo amor, onde quer que esteja. Quando você não está em forma humana, você é totalmente consciente disso, mas na forma humana, na sua maioria, vocês não são. Em Amor, você planejou uma vida humana que seria para o seu bem mais elevado e para o bem supremo de todos aqueles com quem você interagiria como humano.

Como você sempre foi informado: "não há acidentes e nenhuma coincidência". Tudo o que ocorre durante a vida humana é uma resposta que você planejava para cobrir todas as eventualidades que pudessem surgir. Como você pode entender, esses planos são muito detalhados, e foram desenhados com muita sabedoria por você mesmo, com assistência ilimitada da sua equipe de apoio nos reinos espirituais. Os reinos espirituais são reais, eternos, enquanto suas vidas humanas são temporárias, de curto prazo - por intenção - e terminam conforme planejado e pretendido precisamente no momento certo.

No entanto, todos vocês são amados e apoiados em cada momento. Quando surgirem dúvidas, lembre-se disto, então vá para dentro de si mesmo para ser abraçado pelo Amor que reside dentro de você, que está esperando por sua aceitação e subsídio.

Muitos acreditam que ser amoroso é ser fraco. Essa é uma opinião ou uma opinião muito prejudicial para se apegar, e, no entanto, inúmeros bilhões de dólares fazem isso. Como a sua história deixa bem claro, isso leva apenas ao conflito após outro conflito após outro conflito.

Os seus egos se deleitam em conflitos, embora não gostem da dor e do sofrimento que resulta. Que dor e sofrimento então justificaria para eles o julgamento e a punição que eles têm prazer em impor aos que culpam por essa dor e sofrimento. É basicamente uma situação de ciclo fechado em que tudo o que causa medo, dor e sofrimento é repetido interminávelmente, e a partir do qual parece não haver escapatória.

Mas é claro que há uma rota de fuga, uma saída, e isso é envolver-se de todo o coração com o Amor. O Amor muda tudo. O Amor cura todas as feridas, o Amor é o bálsamo infinitamente calmante que todos procuram, mas não conseguem encontrar fora de si mesmos. O Amor está dentro de todos vocês, em abundância, mas vocês escolhem não vê-lo, para não se envolverem com isso, porque seus egos persuadem vocês de que vocês merecem e precisam de compensação dos outros pela dor que eles lhes infligiram ou aos seus entes queridos.

Quando você realmente se envolve com o Amor, de forma completa e incondicional, suas necessidades sentidas de compensação e restituição desaparecem. Você toma consciência da dor intensa que outros experimentam, da intensa experiência de separação e abandono que você mesmo experimentou, e seu coração se abre em Amor e compaixão por eles. Como eu disse: "O Amor cura", e quando você permite que ele cure, seu desejo único e intenso é compartilhar e estender esse Amor a todos os outros. Isso é o que está acontecendo agora, que está trazendo as mudanças essenciais nas atitudes e comportamentos que despertarão a todos.

O Amor é a força mais poderosa que existe. Todos os outros são apenas abusos e aplicações erradas. Você pode estar se perguntando "Como poderia ser assim?" Bem, só há AMOR! É a força vital que flui através de todos os seres vivos. Todos os seres vivos e conscientes têm livre arbítrio, e podem usar a força da sua vida como eles escolherem, quando estão em forma física para amar, consolar, influenciar, manipular ou abusar dos outros. Quando eles não estão em forma física, todos os sentimentos de separação, ameaça, medo, perigo e abandono desaparecem, porque eles são irreais e o irreal só pode ser experimentado em forma física.

Ser humano, estar em forma física, é apenas uma experiência momentânea e totalmente irrefrenável. Quando você escolhe se envolver apenas com o Amor, o que é tudo o que é real, sua aparente necessidade de defesa, de ambientes seguros, de proteção de qualquer tipo - de doença, ataque, manipulação, punição, não aceitação, rejeição ou mesmo morte - vai desaparecer, porque no Amor você já tem tudo o que poderia precisar ou desejar. Lá, nesse estado, você é Um com Deus/Fonte, onde não há necessidades, há apenas infinitas alegrias criativas!

Com muito Amor,

Saul.

Canal: John Smallman  
17/07/2017

John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: