terça-feira, 19 de setembro de 2017

Saul: EVOLUIR ESPIRITUALMENTE É SUA TAREFA TERRENA, SEMPRE FOI.


Evoluir Espiritualmente É Sua Tarefa Terrena, Sempre Foi.
Saul
Por John Smallman

Dentro do coletivo humano, há uma enorme habilidade criativa que será apresentada no serviço para curar os danos à humanidade, a todas as formas de vida e ao próprio planeta. Esses procedimentos restauradores, que estão há muito atrasados, estão sendo iniciados em muitas partes do mundo à medida que a percepção dá início e intensifica que você não pode mais usar e abusar da Terra e seus habitantes, e esperam sobreviver. É claro que sua sobrevivência nunca está em questão, porque vocês são criações divinas envoltas no AMOR que É Tudo O Que Existe por toda a eternidade. No entanto, como seres humanos na Terra, vocês devem aprender a viver em harmonia com tudo o que está presente no meio terrestre, e colocar esse aprendizado em prática ou, vocês se autodestruirão nesse nível.

Seu despertar divinamente planejado da ilusão para a Realidade, vem por meio de um sonho agradável em que não há falta, dor ou sofrimento de qualquer tipo, e é semelhante a um estado do Céu na Terra, onde vocês desenvolvem sua consciência e habilidades espirituais para prepará-los para seu pleno despertar de volta para a Presença divina que vocês nunca deixaram, mas que vocês escolheram se tornar inconscientes, para que vocês pudessem experimentar o sentido ou, o sentimento de separação da Fonte.

Coletivamente, vocês estão prontos para descartar essa experiência, e retornarem à consciência de sua natureza verdadeira e eterna. No entanto, há um grande número de humanos, em posições de poder, prestígio e influência aparentes, que não desejam liberar sua firmeza de seu ilusório estado de importância. Eles vivem para dominar o significado e o receber o louvor dos outros, um estado ilusório de respeito e honra, que podem ser coagidos por aqueles que eles imaginam serem seres subservientes cujo propósito, como eles os veem, é glorificá-los. Alguns referem-se a essas pessoas como "cabal", mas na verdade, não são um grupo de pessoas ricas e influentes, são um saco misto de indivíduos excêntricos e egocêntricos que só cooperam juntos quando parece que isto serve melhor aos seus interesses comuns, de outra forma, eles se destruiriam mutuamente.

O tempo para os jogos que esses seres estão jogando acabou. No entanto, eles não cessarão suas atividades desagradáveis ​​e enganosas, desde que acreditem que podem manter ou melhorar suas posições de poder e influência. Mas seu poder aparente está desaparecendo, apesar das notícias de imensa corrupção em muitos lugares do planeta. Foi apenas o poder que a maioria dos humanos haviam cedido em vários estágios de suas vidas, e que eles estão agora reclamando de volta.

Somente seu próprio poder pode ser usado contra você! Coletivamente, a humanidade escolheu reivindicar o seu poder, porque veio a ver com muita clareza a destruição da esperança de que alguém mais capaz, mais inteligente, ou mais sábio que eles mesmos, os protegeria e os manteriam seguros de qualquer coisa que tivessem medo. Isto não funciona, nem nunca funcionou, e é basicamente uma recusa em assumir a responsabilidade pessoal por suas próprias vidas. Suas vidas individuais são de sua própria responsabilidade pessoal, e não há como vocês poderem se evadir ou escapar dessa verdade básica. Muitos tentam fazê-lo, desempenhando papeis de vítimas ou, juntando-se a uma organização hierárquica e autoritária que os direcionará com regras e comandos que eles devem obedecer, ou sofrerão avaliações negativas que prejudicarão suas reputações e poderiam levar a uma punição.

As organizações sociais de vários tipos são sensíveis e úteis quando projetadas e executadas com os melhores interesses de todos os membros como seu propósito para a existência. Quando essa finalidade não está mais presente, eles precisam mudar drasticamente, para estar em serviço contínuo, ou precisam ser dissolvidos. No mundo dos negócios, isso geralmente acontece e, embora seja conduzido exclusivamente pelo motivo do lucro, as ideias desenvolvidas lá podem gerar novas formas de pensamento que podem ser usadas mais amplamente, não apenas na arena em que nasceram.

Novas ideias surgem em todo o mundo, já que a intensa necessidade de mudança se torna sempre mais evidente para toda a humanidade. Muitas dessas ideias teriam sido consideradas insanas há apenas dois ou três anos, quando a maioria escolheu não abordar ou evitar questões de natureza pessoal ou de natureza global que precisassem de atenção. A vontade de se distrair do seu verdadeiro propósito de vida por atividades que exigem sua atenção total está desmoronando, porque essas questões não tratadas tornaram-se muito vociferantes para se ignorar por mais tempo.

A questão principal para de julgar. O julgamento tem sido endêmico dentro da humanidade por eons, o que causou imensa dor e sofrimento para todos. Agora, está crescendo rapidamente a consciência de que o sentimento intenso de precisar julgar o outro é impulsionado pelo medo, e isto tem que ser liberado, se vocês quiserem ter uma resolução pacífica para todos os dilemas e problemas que a vida como um ser humano apresenta.

Vocês escolheram uma encarnação humana para aproveitar as experiências de aprendizagem extremamente evolutivas que lhes seriam apresentadas, e então, à medida que vocês cresceram desde a infância até a idade adulta, seus egos e suas opiniões se tornaram de interesse primordial, encorajando-os a se compararem aos outros, e a julgar as aparentes diferenças que vocês observam entre si - étnica, racial, cor, gênero, religioso, político, filosófico - como falhas, erros e até mesmo estados criminosos, que VOCÊS precisavam corrigir nelas, e pela força, se a persuasão falhasse. Quando todos decidem escolher acreditar que estão certos e optam por ver os outros como errados, ou equivocados, o resultado é um estado de desconfiança geral que pode e muitas vezes leva a um conflito.

Ao longo das últimas décadas, uma crescente conscientização sobre os danos que ocorrem quando as opiniões firmemente enraizadas e um senso de justiça são usadas para julgar os outros se desenvolveu, e isso está permitindo e incentivando muitos a fazer as mudanças essenciais em suas atitudes e comportamentos. A tolerância resultante de diferentes crenças e estilos de vida está tendo um efeito notável em todo o mundo. Sim, em alguns lugares parece estar causando um aumento dos conflitos, mas isso se deve ao medo que surge quando as atitudes e comportamentos estabelecidos são vistos como injustos e divisivos, e aqueles em posições de influência e autoridade se recusam a considerar a possibilidade de mudança . Mas a mudança não pode ser evitada, e aqueles que resistem serão alinhados ou varridos.

Esta é realmente uma época de mudanças, de grandes mudanças. É também uma era cheia de desafios para todos vocês, e vocês sabiam disso quando escolheram vir com seres humanos nesse momento da jornada evolutiva da Terra. Evoluir espiritualmente é sua tarefa terrena, sempre foi, mas essa evolução avançou muito lentamente até o século XV da sua era atual. A partir desse ponto, começou a se acelerar, e suas tecnologias cada vez mais modernas agiram como catalisadores, de modo que agora, embora essas tecnologias modernas permitissem danos enormes ao planeta e a todas as formas de vida que ele suporta, eles podem e serão usados para provocar uma evolução espiritual não desperdiçada devido às habilidades de comunicação instantâneas e mundiais que todos agora têm disponíveis para si.

O engano e o segredo já não podem mais esconder de vocês a grande corrupção que aqueles em posições de poder se envolveram por tanto tempo. Atualmente, há uma contração contínua e severa contra o abuso de poder em todas as partes do mundo, mas também há uma consciência crescente de que esse poder aparente é irreal. Ele só pode operar se as pessoas cumprirem suas demandas, e mais e mais pessoas se recusarem a aceitá-las e a cooperar com elas. A consciência também está crescendo de que isto não pode ser derrubado por meios violentos, que é o que aconteceu repetidas vezes ao longo dos tempos, porque isso apenas muda a facção que está no poder, deixando todos os que estão de acordo, como antes, com aqueles que iriam controlar e usá-los.

Inicialmente, parecia que a vida na Terra era uma luta constante pela sobrevivência, já que a sensação de separação da Fonte preenchia todo o medo, levando à desconfiança que depois foi validada quando as pessoas lutaram com aqueles que pareciam ser diferentes - os de uma tribo diferente, ou de sistema de crenças diferentes. Uma vez que a crença dos inimigos se tornou estabelecida, havia uma necessidade de sistemas de defesa serem estabelecidos para os proteger contra eles, mesmo por ação preventiva. E é esse medo que os levou a tantos sofrimentos contínuos em todo o mundo, por inúmeros eons.

Com a recente e rápida aceleração de sua evolução espiritual, que é apenas uma escolha e uma decisão de liberar tudo o que parece separá-los de sua verdadeira natureza, o Amor, agora fica bastante claro para a grande maioria que a discussão harmoniosa, a cooperação voluntária e o uso da tecnologia moderna de todos os tipos permitirá que vocês resolvam, em escala global, as questões e os problemas que aparentemente os dividiram em facções de guerra contrárias por tanto tempo e em todos os níveis da sociedade humana. Essa consciência é um grande avanço que incentivará todos a buscar e a encontrar, muito facilmente, meios não violentos de resolução de problemas.

Sua verdadeira natureza é o Amor, porque o Amor é sua Fonte, e isso é imutável. Vocês tentaram viver sem ele, e essa tentativa foi um fracasso sombrio, então agora, vocês estão prontos para abrirem seus corações mais uma vez, para permitir que o Amor flua através de vocês, e conecte-os lindamente e harmoniosamente em um abraço maravilhoso e impressionante que acolhe todos e a ninguém exclui. Portanto, seja amoroso e somente amoroso, independentemente das situações em que vocês se encontrarem, e despertem para a infinita paz e alegria que isso lhes traz.

Com muito Amor,

Saul.

Canal: John Smallman  
25/08/2017

John Smallman

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil



Nenhum comentário: