segunda-feira, 18 de setembro de 2017

O Conselho: ESTÁ ACONTECENDO.


As mudanças que você pedia há muito tempo, e que nós já dissemos a você que já estavam acontecendo, escalaram tanto em rapidez quanto no número de pessoas afetadas. Este sistema atual de alinhamentos que você está enfrentando elevou as coisas de maneira séria.

Compreenda, por favor, que cada um de vocês está recebendo o que é mais necessário neste momento. Existem muitos fatores que devem ser considerados. E sua participação, embora a maioria de vocês ainda não esteja ciente disso, ajudou a decidir sua própria progressão. O que você pessoalmente precisará no futuro próximo para o seu próprio bem-estar é a principal coisa a ser considerada, bem como o que você planejou para si mesmo no futuro em serviço.

"Mas eu não estou recebendo o que eu preciso!", Você diz. "Eu não estou recebendo nada". No primeiro caso, podemos ressaltar, o tão gentilmente quanto possível, que o seu Eu da personalidade não tem conhecimento do que você precisa. O melhor indicador disso, é que você se sente assim. No segundo caso, recomendamos que você se concentre em aumentar sua sensibilidade às energias que está recebendo. Na verdade, não há nada nem ninguém no seu planeta que não esteja imerso nessas frequências. Isso nem é possível. Pois cada reação a isso é única. Sua própria singularidade é o que determina isso, é claro. Se você tem uma história de milênios como curandeiro, você não reagirá à mudança da mesma maneira que alguém que passou esse mesmo tempo cultivando. Agora, é hora de perder seus julgamentos em torno dessas coisas. Os agricultores muitas vezes precisam ser curados. Os curandeiros também precisam comer. Vocês, afinal, são os que decidem aumentar sua experiência por se especializar.

Você encontrará em breve, no entanto, que a variedade de habilidades que você desenvolve irá expandir-se grandemente. Você também descobrirá que decidir sobre o que você vai se conformar é limitante, e contraproducente. Determinar o que você quer ser, quando o seu ser atual é predominantemente o seu SER, não é algo que você seja capaz de fazer, já que você não tem qualquer experiência na memória de suas vidas na terceira dimensão para se apoiar. E todas as suas projeções são apenas repetições de coisas passadas.

Entregar-se, uma palavra que todos vocês tendem a entender mal, à orientação e ao trabalho dos seus Eu Mais Elevados, que estão em processo de tornarem-se ainda mais do que você atualmente manifesta, é verdadeiramente a melhor coisa para você pode pretender. Não há nada sobre o que você precise se preocupar a este respeito. É, afinal de contas, do seu Eu, que estamos falando. É apenas, a maior parte de você. Talvez a inversão dessa imagem seja mais verdadeiramente descritiva. O você atual é, de longe, a sua menor porção. E este você é aquele que você costuma correr para obter ajuda quando seus planos falham.

Agora, há muito lhe dissemos que desta vez isto estava chegando. Para nós, já ocorreu. Nós vemos a mudança de uma maneira muito diferente do que você a vê. Seu último ano, este ano e no próximo ano, todos existem para nós, você vê, assim como suas outras vidas. E então dizemos agora que, isso vai passar. Seu futuro é magnífico. Esta será uma passagem maravilhosa, se você puder desfrutar do passeio. Suas necessidades serão atendidas. No futuro próximo, seus desejos demorarão um instante para que você possa os manifestar. Confie no que dizemos. Nós somos você, e é assim que vivemos.

O Conselho

Há dois livros publicados e disponíveis na loja da Amazon que contêm as mensagens coletadas e recebidas por Ron Head (que sou eu). O primeiro é The Wisdom of Michael, disponíveAQUI, e o segundo é It Rings True, Disponível AQUI. Um terceiro livro está sendo compilado agora.

Ron Head
25/08/2017
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head
Todos os Direitos Reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Brasil



Nenhum comentário: