domingo, 17 de setembro de 2017

Mensagem dos Anjos: NÃO EM CONTROLE.


Não Em Controle.
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
16/09/2017

O ser humano é uma experiência bonita quando percebe você que pode se encarregar do seu mundo interior.

O ser humano pode ser uma experiência muito difícil quando se sente desconectado do Divino e procura controlar seu mundo exterior. Nesse cenário, a felicidade é uma experiência temporária, dependente da cooperação de mais de sete bilhões de outras almas com quem você compartilha sua realidade atual e também das forças naturais.

Na verdade, o estresse é um subproduto da ilusão de que você pode controlar o seu mundo exterior para "encontrar" a felicidade, a paz, a alegria, o Amor, a segurança, a abundância, etc.

Você tem uma influência muito limitada e de curta duração quando se esforça para controlar o seu mundo exterior. No entanto, à medida que você começa a se concentrar no controle de seu mundo interior, sua paz, alegria, abundância e segurança serão duradouras. Seu mundo exterior começará a se adaptar ao seu interior.

Em cada momento, você está "ajustando seu rádio interno" através de pensamentos e sentimentos para uma experiência que irá chegar ao seu caminho. Em cada momento, sua crença em um desfecho amoroso nos permite orientá-lo em direção a ele. Em cada momento, sua crença em um resultado terrível bloqueia a graça e orientação enquanto tentamos ajudá-lo.

Para aliviar o estresse, diga a si mesmo:
- Não tenho o controle do mundo inteiro.
- Não tenho controle de mais ninguém.
- Só posso controlar meus próprios pensamentos e sentimentos.
- Quando eu fizer, meu mundo exterior mudará.

Em primeiro lugar, sua mente provavelmente se rebelará. Não vai acreditar nessas palavras. Pode não gostar deles. Você foi programado a acreditar que deve mudar seu mundo exterior primeiro.

Na verdade, seus antigos programas podem até fazer com que você arraste birras, pois eles sentem que estão sendo substituídos! "Eu não quero mudar minha mente. Este é o caminho certo para ser! Eu quero que o mundo mude. Eu quero que este trabalho funcione. Eu quero que essa pessoa me ame. Eu quero que esse vá embora. Eu não serei feliz até que alguém perceba o quanto me machucou. Eu recuso minha própria alegria, minha própria abundância, minha própria paz ... até a vida parecer como eu desejo! "

Como você pode ver, há uma inutilidade ao insistir que o mundo exterior mude antes que você possa sentir a maneira que deseja dentro de si mesmo.

Sua influência na vida é muito maior quando você domina sua própria mente, do que quando procura dominar, manipular ou controlar alguém ou qualquer outra coisa - mesmo seu próprio coração!

Pois é ao dominar sua própria mente, que você se "sintoniza" com uma realidade celestial na qual você magnetizará o que procura e será guarnecido graciosamente e amorosamente em seus sonhos.

-- Os anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: