terça-feira, 12 de setembro de 2017

Ann Albers: ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL.


Assistência Espiritual.
por Ann Albers
09/09/2017

No meio desta semana, comecei a ter uma "chamada do terceiro olho". Parecia que alguém estava pressionando seu polegar sobre o meu terceiro olho, e minhas pálpebras físicas tornam-se tão pesadas que mal fiquei acordada. Não pude facilmente lutar contra isso.

Eu me deitei e de imediato senti-me aspirada do meu corpo. Às vezes eu consigo lembrar onde eu estive. Eu volto com essa sensação. Parece que aconteceu com maior frequência alguns dias antes de um desastre. Os anjos me disseram que eu os ajudo com as almas em "transição" que estão saindo da Terra. Apenas uma vez eu realmente tive uma vivida lembrança disso.

Retornar é um desafio. Eu tenho dificuldade para manter meus olhos abertos. Demora algum tempo para me lembrar qual era o dia ou qual hora seria. Senti sensações turbulentas em meu corpo, e sabia que teríamos outro furacão. Foi quando um cliente me contou sobre o furacão Irma.

Eu raramente assisto TV, mas eu liguei no noticiário apenas a tempo de assistir a cobertura dos furacões, ouvi sobre o terremoto de 7,1  na costa do México e li sobre as épicas explosões solares nesta semana. Meu coração se ressentiu ao assistir todo esse sofrimento.

Os anjos, como sempre, chamaram minha atenção para as histórias de Amor que estavam chegando rapidamente - pessoas ajudando a pessoas totalmente desconhecidas, pessoas que sobreviveram falando sobre sua gratidão, e muitos que estavam enviando ajuda para eles.

É fácil sentir-se indefeso quando testemunhamos o sofrimento de nossos semelhantes. Eles são familiares. Nós nos importamos. Nós calçamos os sapatos deles e nos perguntamos, o que faríamos? Agradecemos a Deus se não somos nós. Desejamos poder ajudar.

Nós doamos, somos voluntários e fazemos o que podemos no nível humano.

Também podemos ajudar a aliviar o sofrimento humano, acalmando os medos de pessoas envolvidas por estas terríveis condições e compartilhando Amor, trabalhando nos reinos espirituais.

Se você puder e você for guiado, contribua da forma que puder nos domínios humanos. Aqui também estão algumas maneiras de ajudar nos reinos espirituais nesta semana:

1. Ore

Isso parece óbvio, mas as orações devem ter convicção e sentimento por trás delas, para se espalharem no cosmos. Não somos crianças implorando ao Pai por misericórdia. Somos criadores poderosos, que enviam sinais para O Universo e o Divino, da mesma forma como os nervos enviam sinais para o corpo. Estamos enviando um comando energético Ao Universo. Ore, poderosamente ...

"Querido Deus, queridos anjos, abençoem e protejam todos os que estão sendo afetados por desastres, naturais ou feitos pelo homem. Guie-os a saírem dos danos. Ajude-os a ouvi-Lo. Conforte, console e leve-os através disso".

2. Visualize

Juntos, com fé, foco e sensação, podemos acalmar as tempestades. Nossa vibração coletiva as cria. Nossa paz coletiva pode acalmá-las.

Imagine que a Terra está estável, que os furacões se dissipam, que começa a chover graciosamente sobre os incêndios, que as pessoas estão vivendo em paz e calma e, claro, visualize a paz em sua própria vida.

3. Seja o anjo

Sente-se. Torne-se pacífico, talvez, através de escutar uma bela música. Peça aos seus anjos para conectá-lo em espírito, com alguém que precisa de Amor.

Pergunte se o indivíduo é masculino ou feminino? Jovem ou idoso? Você pode perguntar em que parte do mundo ele está. Qual é a situação dele. Alguns de vocês verão visões. Alguns apenas saberão. Alguns terão uma sensação. Alguns ouvirão palavras. Confie.

Agora imagine que você fica ao lado desta alma nos reinos invisíveis como um anjo. Você sussurra a sua alma: "Você é amado. Deus está com você. Você não está sozinho, e qualquer outra coisa que venha a sua mente. Você está falando com ele, gentilmente enredado por esse momento no campo quântico. Lentamente, retorne cuidadosamente seu foco para o local onde está neste momento.

Periodicamente, sinto que uma presença maravilhosa e reconfortante veio sobre mim. Eu sei que é alguém que me envia Amor. Não podemos ser assim para as almas que nunca encontramos. É muito real.

Ann Albers


Direitos Autorais
 Ann Albers

©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos!



Nenhum comentário: